Carlinhos Aguiar é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira; veja destaques

Nesta quarta, 30 de maio, Danilo Gentili recebe Carlinhos Aguiar no The Noite. Ele fala sobre sua carreira na televisão e conta como conseguiu um emprego no SBT (TVS, na época), explicando que viu uma fila extensa na porta da emissora e decidiu ficar nela para se candidatar a alguma vaga. "Quebrado, querendo ser artista, feio e com fome. A minha sorte é que não tinha estipulado o que a gente teria que fazer... Eu era assistente do assistente. Comprava sanduíche pro office boy", brinca ele sobre o início. “Eu mesmo já saí carregando um monte de fitas pra salvar da enchente”, diz o convidado sobre as inundações que enfrentou na época em que o SBT ficava na Vila Guilherme.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Carlinhos também relembra o tempo em que fazia pegadinhas e as situações inusitadas pelas quais passou: “Fui o primeiro a fazer as brincadeiras, depois veio o Ivo (Holanda)... Toda vez que a galera falava que eu ia gravar com o Ivo, me sentia o cara mais feliz, porque sabia que eu não iria apanhar”, brinca. Ele fala ainda sobre a fase em que foi cantor e revela que fazer bom uso do dinheiro que ganhou na época: “comprei casa, apartamento. Com dinheiro dos shows”. O convidado também comenta sua participação no ‘Jogo dos Pontinhos’ e fala sobre a interação dos participantes no quadro do Programa Silvio Santos.

E mais: o programa traz ainda a apresentação da banda de metal “Project 46”, que toca seus sucessos no palco da atração.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter