Manu Gavassi fala sobre papel na série 'Z4', co-produção do SBT e Disney, no The Noite desta sexta

No The Noite desta sexta-feira, 25, Danilo Gentili conversa com Manu Gavassi. Ela fala sobre o novo sucesso “Me Beija” e afirma que o clipe da música foi inspirado nos anos 2000. “Foi o primeiro clipe que eu dirigi. Nos outros eu dava pitaco... Gosto muito de moda, queria brincar com isso porque os anos 2000 foi o mais brega da moda”, diz. Sobre a fase atual da carreira, Manu pondera: “esse CD está mais feliz. Mais animado. Tipo “uhul, agora eu vou para a balada”. Está uma Manu universitária, diria que essa é a fase”. Manu também comenta sua personagem Pâmela na série “Z4”, fala sobre o livro “Olá, caderno” e sobre o lançamento de sua coleção de blusas e camisetas. Danilo ainda chama ao palco o rapper português Agir, que fala sobre a parceria com a cantora na música “Ninguém Vai Saber” e canta com ela o novo hit no palco da atração.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista com Manu:


“Acho que dá efeito ‘reboot’. Quando você coloca seu filho com cinco anos, ele fica louco o resto da vida.” (brinca sobre fazer terapia desde os cinco anos)
“Tinha medo de fazer xixi na escola. Dizia pra minha mãe: "não, quero em casa".” (sobre um dos motivos que levou a mãe a coloca-la cedo na terapia)
“Lembro que eu entrei na sala e ela falou "o que você quer fazer?". Eu falei "tacar fogo naquela planta".” (sobre a primeira ida à terapeuta)
“Sou meio romântica, mesmo não querendo admitir. Me sinto inspirada quando observo o relacionamento das pessoas. Observo a “doencinha” que o relacionamento causa nas pessoas e gosto de escrever sobre isso.”
“Faço a coreógrafa e sou a pior de todo elenco (para dançar), com certeza. Aprendi a fingir que eu danço. Todo mundo dança mais que eu.” (na série “Z4”)
“Falo que não mas é... É bem inspirado em coisas que eu vivi. Mudei alguns nomes.” (sobre seu livro ser inspirado em sua vida)
“Quase prestei vestibular pra moda. Minha irmã faz moda. Ela fala que eu me visto igual um Pikachu.”

Ainda nesta sexta, Danilo conversa com a psicóloga Alessandra Dutra, que já foi preparadora do Comitê Olímpico Brasileiro, atua na área de esportes há 25 anos e atualmente auxilia atletas de videogame. Ela fala sobre as diferenças no atendimento aos diferentes tipos de esporte e explica como o cansaço físico e mental atinge os atletas do meio eletrônico, revelando ainda que o estresse desta categoria está mais nas relações interpessoais de quem joga do que nas competições em si.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter