Resumos de capítulos de 'Coração Indomável' (28 de maio a 1º de junho de 2018)


Confira os resumos dos capítulos de 28 de maio a 1º de junho da novela mexicana "Coração Indomável", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17 horas:

Capítulo 96, segunda-feira, 28 de maio 

Simone diz à Ofélia que tem provas sobre a infidelidade de Otávio. Nazário revela a Amador que se vingará de Miguel. Otávio diz à Simone que estava caminhando pelo campo quando uma mulher o beijou, sem que ele pudesse evitar. Simone o questiona se ele está falando de Maricruz e Otávio diz que é outra mulher. Herminio procura José Antonio e lhe propõe um negócio. Maricruz manda José Antonio entregar convites da festa de Lupita para os moradores do realengo. Perico fica sem graça quando conversa com Mudinha e não obtém respostas. Maricruz se aproxima e diz que ela é surda-muda. Otávio comenta com o irmão que, para evitar problemas com Simone, não irá na festa de Lupita. Ao contrário do que lhe foi ordenado, José Antonio rasga e queima os convites destinados aos moradores do realengo. Maricruz diz para Santa que deseja saber quem foi o estuprador de Mudinha. No dia da festa não aparece nenhum convidado. Maricruz pregunta a José Antonio se os convites foram entregues e ele garante que sim. Maricruz ordena que capatazes levem todos os moradores do realengo para a festa, mas Santa a convence que espere até o dia seguinte. Otávio se culpa por não estar na festa da filha. Na cabana, José Antonio revela à Esther que ninguém compareceu ao local pois não ficaram sabendo da festa. Perico pergunta porque Mudinha se casou tão cedo e onde está seu marido. Otávio entra na fazenda de Maricruz, e diz que não resistiu à vontade de estar com Lupita. Eles se abraçam e se beijam. Otávio pede que o leve até a menina e deixa uma boneca ao lado do berço. Simone diz a Otávio que estará presente na ocasião oportuna para comprar a Fazenda de Maricruz. 

Capítulo 97, terça-feira, 29 de maio 

Nazário reafirma sua declaração isentando Miguel pela morte de Eusébio e o advogado lhe entrega um cheque. Rivera descobre que as contas entregues por José Antonio estão alteradas, faltando muito dinheiro. Ao tentar informar Maricruz sobre o desfalque, não tem a atenção devida. Nazário dá a Amador parte do dinheiro que recebeu de Otávio, como gratificação em troca do silêncio. Maricruz vende alguns de seus bens, mas, não é o suficinte. Perico permite que Natasha pinte um quadro seu. Maricruz diz à Rivera que a administração da fazenda deve estar com problema e que isso já ocorria na época de Miguel. José Antonio critica a aparência de Esther. Miguel diz ao irmão que José Antonio está roubando Maricruz e Otávio responde que defenderá Maricruz, caso aconteça algo a ela. Miguel informa Simone sobre a ruína de Maricruz. Otávio revela o desfalque à Maricruz, mas ela não acredita que José Antonio seja o responsável. Moraes questiona Maricruz se ainda tem a intenção de acolher os moradores do realengo em suas terras, uma vez que o prazo de expulsão acabou. Após pintar José Antonio e Natasha diz à Tomasia que não irá embora da fazenda antes de pintar Otávio. Moraes se insinua para Maricruz, mas é rejeitado. Esther diz ao esposo que o ama, apesar das suas atitudes desonestas perante Maricruz. Rivera promete investigar as contas da fazenda após Maricruz comentar o que ouviu sobre José Antonio. 

Capítulo 98, quarta-feira, 30 de maio 

Maricruz vai atrás de seus devedores e todos afirmam terem pago o aluguel. José Antonio ameaça matar Maximiliano, caso ele conte sobre o acordo que fizeram e o aconselha a pagar novamente o valor, dessa vez para Maricruz. Otávio se zanga quando Miguel comenta que cercou o realengo. Mesmo não acreditando na suposta traição de José Antonio, Maricruz o questiona sobre o pagamento dos alugueis e diz que Esther revelou o que ele vem fazendo. José Antonio pergunta para Maricruz se ela o mandará embora. Um policial impede que Maricruz chegue ao realengo. Na delegacia, Otávio diz a Morais que conta com homens armados e dispostos a atirar, a menos que ele retire a ordem de evacuação do Realengo. Maricruz pede a Perico que busque Otávio. Na delegacia, Maricruz encontra Otávio. Miguel diz a Simone que José Antonio está roubando Maricruz. Moraes diz que, diante de sua consideração por Marizruz, permitirá fornecimento de água e comida ao realengo. Rivera comenta com Santa sobre a ruína de Maricruz. No Realengo, Simone presencia um beijo entre Otávio e Maricruz. Ela sai em disparada com o cavalo, mas sofre uma queda e perde os sentidos. Maricruz, fica angustiada pelo que pode ocorrer com Simone. Na fazenda, Simone diz para Ofelia que viu Otávio e Maricruz se beijando e que quer morrer com seu bebe. Miguel pensa que, caso Simone morra, Otávio ficará com toda sua fortuna. Morais procura saber o que aconteceu com Simone e Miguel culpa Maricruz pelo acidente. 

Capítulo 99, quinta-feira, 31 de maio 

Otávio é informado pelo médico que Simone será operada e comemora com Ofélia quando a enfermeira diz que sua esposa e o bebê passam bem. Simone recobra os sentidos e pergunta pelo marido. Otávio diz à Maricruz que não poderão se ver mais e Miguel a expulsa do local, dizendo que ela é culpada pelo acidente. Após um pedido de ajuda, Maricruz ajuda Esther a dar à luz. Simone sente fortes dores na cabeça e o médico desconfia de um coágulo na cabeça. José Antonio é informado que seu filho nasceu e sai em busca de Clorinda, a pedido da esposa. Ao retornar, agradece Maricruz pela ajuda no parto. Simone pergunta a Otávio se alguma vez ele sentiu ciúmes de Maricruz e insinua que ela e José Antonio são mais do que amigos. Miguel vai atrás de Natasha. Esther pede que seu marido pare de roubar Maricruz, como sinal de gratidão. Otávio defende a amada das calúnias de Simone e diz que em seu coração, não há espaço para mais ninguém além de Maricruz. Miguel revela se sentir atraído por Natasha. Maricruz reparte dinheiro em quantidades iguais entre as famílias do realengo. Perico diz à Mudinha que se sente muito atraído por ela. Miguel deseja ser o único administrador da fazenda, mas para isso, terá de afastar Otávio e Simone dali. Otávio diz ao irmão que nunca deixará Simone. 

Capítulo 100, sexta-feira, 01 de junho 

A enfermeira diz a Otávio que logo poderão levar seu filho para casa. Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clínica sem avisá-la. Eles discutem e o piloto acaba tomando um tapa na cara da mulher quando diz que esse relacionamento foi comprado. Mudinha, “conta” para Maricruz que Perico a beijou e que está apaixonada por ele. José Antonio pergunta a Natasha quando ela o recompensará por ter se deixado pintar. Otávio diz a Simone que não precisa se preocupar com sua saúde, já que o médico garantiu que não há lesão alguma. José Antonio diz à Maricruz que roubaram cem de suas melhores cabeças de gado, e já fez a denúncia do roubo na delegacia. Maricruz confessa a José Antonio que está falida. Santa sugere a Rivera que investiguem José Antonio. Miguel informa a Otávio e Simone sobre os roubos sofridos por Maricruz. Otávio diz à Maricruz que o ladrão de gado está em sua própria fazenda. José Antonio e Natasha nadam nus no rio. Otávio aconselha Maricruz a se casar de novo e vender a fazenda para ele. Simone reclama de fortes dores na cabeça. José Antonio dá a Esther uma grande quantidade de dinheiro para que ela compre o que precisar. Otávio diz para Esther que tem certeza que José Antonio é o responsável pela falência de Maricruz. Rivera sugere à Maricruz que o ladrão possa estar em sua própria fazenda. Rivera acusa José Antônio do roubo de gado. Otávio aplica uma injeção em Simone.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter