SBT PARÁ registra recorde e alcança maior audiência em 7 anos no mês de abril; veja dados completos

O “SBT PARÁ" conquista a vice-liderança de audiência em abril com aumento de 18% em relação ao mês anterior na média geral das 24h ao registrar 7,2 pontos. Esse é o melhor índice do canal desde 2011, ou seja, há 7 anos (quando os dados começaram a ser disponibilizados). Ainda neste mês, a emissora alcançou em média 743 mil telespectadores por dia.

O segundo lugar isolado também foi garantido no cenário da faixa horária das manhãs paraenses (6h às 12h), que segundo dados fornecidos pela Kantar Ibope Media, onde o SBT registrou aumento de 12%, com média de 6,9 pontos, contra apenas 5,5 pontos da terceira colocada, o que representa uma ampla vantagem de 26% entre as duas emissoras.

 Valdo Souza no comando do telejornal SBT Pará (Foto: Divulgação/SBT Pará)

Já no período da tarde (12h às 18h) o canal alcança o maior índice dos últimos 74 meses, com crescimento de 18% e média de 10,5 pontos. A terceira colocada ficou com apenas 9,9 pontos no horário. E mais, na faixa horária da noite (18h à 0h), o SBT foi a emissora que mais cresceu, foram 24%, o que garantiu a média de 9,1 pontos, maior índice desde que os dados começaram a serem registrados, há 7 anos. No período da madrugada (0h às 6h), o canal ampliou a vice-liderança em 19% com média de 2,4 pontos, contra apenas 1,3 da principal concorrente.

O jornal “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza (foto), sempre ao meio dia, também fechou o mês com os melhores índices de 2018. O jornal teve um abril aumento de 7% na audiência, com média de 8,7 pontos e 15% de share, que representa um alcance de 173 mil telespectadores alcançados por dia.

Fonte dos dados: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) – Grande Belém – Abr/18.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter