SBT RIO: Esporte Mágico mostra história dos parapentistas Joe e Filipe e traz bastidores do UFC no Rio

O Esporte Mágico deste sábado, 19 de maio, às 13h, a repórter Pri Borges conta a história de dois cariocas que passam horas no ar, voando no parapente. O Joe, começou há 17 anos no esporte e pratica o voo duplo. Já o Filipe se aperfeiçoou nas acrobacias. E depois de saber da paixão deles pelo parapente, a Pri resolveu se aventurar com a dupla. 

Foto: Divulgação/SBT

Tem o quinto episódio do “Diário de Poliana”. Desta vez, a lutadora de MMA foi surpreendida pelo Esporte Mágico ao receber um vídeo com mensagens da família. O programa acompanhou a mineira de Muriaé até o aeroporto antes de partir para a luta contra a japonesa Syuri Kondo, em Santiago, no Chile. O confronto é nesse sábado (19) e será o segundo combate da atleta no UFC. 

Marcelle Borchetta mostra como foi o maior evento de MMA que aconteceu no Rio, na última semana. No card principal, Amanda Nunes derrotou Raquel Pennington e continuou com o cinturão dos penas. Essa foi a terceira vez que a baiana de Pojuca disputou o título no UFC. O torneio contou com a despedida de Vitor Belfort, que perdeu para Lyoto Machida. O carioca se aposentou depois de 26 vitórias e 14 derrotas na organização. 

E ainda, a equipe do SBT Esporte Rio - José Carlos Araújo, Fernanda Maia, Gilson e Gerson fala sobre a convocação do Tite para a Copa do Mundo 2018

ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter