SBT RIO: Esporte Mágico traz conversa de Mônica Chagas com o ex-goleiro do Flamengo Júlio Cesar

No Esporte Mágico deste sábado, 5 de maio, às 13h, Mônica Chagas conversa com o ex-goleiro, Júlio César em uma loja de um shopping na Barra da Tijuca. Ele fala sobre o amor pelo Flamengo e sobre o amigo de time, o zagueiro Juan. Júlio também encontra fãs, distribui autógrafos e recebe o carinho da torcida, que tem a chance de se despedir mais uma vez do ídolo. 

Foto: Divulgação/SBT

Marcelle Borchetta entrevista o lutador de MMA, Thales Leites e mostra o treino do atleta para o duelo com o norueguês Jack Hemerson, no UFC Rio. Já a repórter Marcela Lima conta a história de Marley, um cachorro boxer, que perdeu os movimentos das patas traseiras por conta de um atropelamento. Ele só se movimenta com o auxílio de um andador. Apesar das limitações, participa de provas de corrida com o dono Cadu.

Priscila Borges acompanha o torneio Uphill, inédito no Rio de Janeiro. O astro da prova é Henrique Avancini, um dos melhores ciclistas do mundo. Ele foi desafiado a encarar no pedal 4.800 morro acima até a Vista Chinesa. Contra ele, grupos com 4 integrantes, que se revezavam pra ultrapassar a linha de chegada. 

E ainda, tem a terceira parte do “Diário de Poliana”, e desta vez , o programa mostra a lutadora de MMA no wrestling e na fisioterapia.

ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter