SBT RIO: Juliana Maia desafia chef de restaurante japonês no Cozinheiro vs Chefs neste sábado

No segundo episódio do Cozinheiro vs Chefs do próximo sábado, 02 de junho, às 12h30 no SBT RIO, a cozinheira Juliana desafia o chef Zacarias, do restaurante japonês Soho. Ela nunca fez nada da culinária japonesa e um dos grandes problemas que encontrou foi de usar os utensílios “chiques”. Já o chef preparou uma coxinha de 1kg, que é vendida em uma confeitaria clássica de Duque de Caxias. Para esse desafio a Juliana foi até um aviário buscar uma galinha fresquinha.

 Foto: Divulgação/SBT

Sobre o programa: 


Cozinheiro vs Chefs é um programa culinário, onde a cozinheira Juliana Maia, de Duque de Caxias, desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas , dificuldades e obstáculos, que vão muito além das receitas. 

Em cada episódio, Juliana Maia recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela. O cozinheiro também tem que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ele vai ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado. 

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição.

COZINHEIRO VS CHEFS
Neste sábado, às 12h30, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter