SBT RIO: Lutador de boxe Esquiva Falcão reencontra com ex-treinador no Esporte Mágico

O Esporte Mágico deste sábado, 2 de junho, às 13h45, Mônica Chagas conversa com Esquiva Falcão, o boxeador capixaba, que mora nos Estados Unidos, esteve no Vidigal para reencontrar os amigos e o antigo treinador Raff Giglio. Esquiva se prepara para o título mundial peso médio em outubro, onde enfrentará o japonês Ryota Murata, o mesmo que Esquiva enfrentou na olimpíada de Londres em 2012, em que acabou perdendo para o adversário.

 Foto: Divulgação/SBT

A repórter Marcelle Borchetta mostra o trabalho de Marcelo Medeiros, professor de beach tennis que utiliza um Fusca 85 todo estilizado para transportar raquetes, bolinhas e redes para ensinar o esporte nas praias do Rio. Como no carro Marcelo Medeiros leva também pranchas de stand up padle e de surf, o veículo foi carinhosamente apelidado de “Surfusca”.

Já Pri Borges acompanhou no Jóquei Clube do Rio, 7 mil corredores que "brincaram" de correr em um campeonato pra lá de divertido: a Crazy Blow Up Race. Os participantes driblaram os 12 obstáculos infláveis para chegar a reta final.

E ainda: Fabiano Martinez, foi a cidade de Casimiro de Abreu para mostrar um evento de motocross. 800 pilotos disputaram a prova cheia de adrenalina.

ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h45, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter