Apresentador do programa 'Na Cena do Crime', da TV paga, Tony Harris é atração do The Noite desta terça

Nesta terça-feira, 05 de junho, Danilo Gentili conversa com Tony Harris no The Noite. Apresentador do programa “Na Cena do Crime”, que vai ao ar pela TV paga, ele fala sobre a estreia da nova temporada do programa e arrisca um palpite sobre o sucesso da atração: “as pessoas se fascinam com a capacidade das outras pessoas em fazerem coisas horríveis. É uma curiosidade mórbida que as pessoas têm com o crime”. Jornalista há 35 anos, Tony comenta sua primeira vinda ao Brasil e revela se envolver nos casos em que analisa: “na primeira temporada eu tinha mais a percepção de ser apresentador do que investigador. Eu queria mais na segunda temporada, sentir que eu estava trabalhando com a polícia”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Sobre trabalhar em casos perigosos, ele afirma: “nunca tive medo de verdade. Me vejo como facilitador das histórias. O canal já teve medo por mim. Me sinto confortável em qualquer lugar do mundo”. Tony fala ainda sobre um outro lado positivo de lidar com situações tão pesadas: “não é só mostrar os crimes mais horrendos. Para mim é a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, famílias que passaram por isso e conseguiram superar. Falo sobre as experiências, sonhos e esperanças dessas pessoas e como eles não querem que esses crimes defina o resto da vida delas”.

E mais: o apresentador conversa com o cantor e compositor Regis Danese, que fala sobre o lançamento de seu novo single “Sonhos” e sobre seu DVD comemorativo de 10 anos de carreira.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter