Dani Russo e MC Pocahontas brincam no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos; veja quadros

Silvio Santos recebe MC Pocahontas e Dani Russo no programa deste domingo, 24 de junho. As cantoras falam sobre a parceria que formaram na nova música “Oh Quem Voltou” e conversam a respeito de suas carreiras. “Pocahontas não é um desenho do Walt Disney?”, brinca Silvio com a convidada. Ao conversar com Dani, que também é youtuber, ele pergunta: “quer dizer que agora tem gente que aparece no YouTube e fica famosa?”. Ao ser questionada sobre o conteúdo de seu canal, ela responde: “conto histórias de quando eu era uma menina muito sapeca na escola, de coisas que eu aprontei e que as pessoas não deveriam seguir. Fiz uma fogueira na escola e sem querer botei fogo na sala de aula”. Sabendo que Dani Russo tem 9 milhões e meio de seguidores, o apresentador fica surpreso e questiona: “mas então, com tanta gente vendo você, você coloca anúncios lá? Quer dizer, se eu colocar um anúncio da Jequiti lá, aí eu pago para você e você coloca o perfume da Jequiti ou o Carnê do Baú?”. Ao que a moça responde: “tudo que você quiser anunciar, pode me procurar”.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Maisa Silva, Patricia Abravanel, Flor, Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli. Como sempre acontece nas conversas irreverentes do quadro, Silvio fala sobre Helen e diz em tom de brincadeira: “eu jamais diria para a Helen Ganzarolli que ela é um ‘bagulho’. Porque não é. Mesmo que fosse, eu seria gentil, dizendo que ela é uma das garotas mais bonitas do SBT”. Depois, conversando com uma moça do auditório, o apresentador afirma: “agora tem um processo que os dentistas fazem. Mas parece que estão cobrando seis mil reais cada dente. Eu fui no dentista para ver se eu queria colocar aqui na frente, queria cobrar 48 mil reais para colocar capa nos meus dentes. Falei “não, não, prefiro comprar uma dentadura”, brinca ele.

 Foto: Divulgação/SBT

E mais: a câmera escondida inédita “Olha a Água 2 Reais”. Na ação, Ivo Holanda e Adriano Arbol irão vender água no farol, mas depois de pegarem o dinheiro das pessoas interessadas eles só mostram a água e justificam que o valor cobrado era apenas “para olhar” a mercadoria. A confusão, como sempre, garante boas risadas. Tem ainda “Prova da Soma”, “Exame de Calouros” e “Perguntas para o Auditório”

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter