Dudu Camargo pede 'Barbie Humana' em namoro no The Noite desta segunda-feira; veja frases

Celebrando o Dia dos Namorados, Danilo Gentili recebe Dudu Camargo e Bárbara Jankavsk, conhecida como “Barbie Humana”, nesta segunda-feira, 11 de junho. Após conversarem sobre como os dois se viram pela primeira vez e afirmarem que “estão se conhecendo melhor”, o elenco do programa prepara uma mesa com vinho, fondue e até mesmo um violinista para deixar o clima mais romântico para os convidados. Aproveitando a ocasião, Dudu surpreenderá a moça ao se ajoelhar diante de todos e declarar: “desde aquele dia que te conheci no consultório (do dentista), além da sua beleza exterior, a gente simpatizou. Estamos nos conhecendo melhor, mas acredito que, depois desse momento, não teria lugar melhor para fazer esse pedido. Você aceita namorar comigo?". A moça ficará muito surpresa e tomará a decisão no palco do programa. Os dois ainda participam de um jogo de perguntas e respostas sobre o outro e ensinam Danilo a dançar o funk “Só Quer Vrau”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista:


Estava fazendo tratamento nos dentes e frequentando o consultório do Dr. Bruno e Dudu também. Um dia, esperando pra ser atendidos começamos a conversar. (Bárbara, sobre como se conheceram)
Ele fala assim o tempo todo. Falam que ele é engessado, mas eu também sou. (Bárbara, sobre o jeito de Dudu)
O pessoal na internet já fez comparação dizendo que eu pareço um boneco pelo jeito de falar, agora tenho uma boneca do meu lado. (Dudu, sobre Bárbara)
Mulher bonita você encontra por aí afora, mas o que me chamou atenção nela foi a conversa, pela simpatia dela. (Dudu, sobre Bárbara)
Fiz no nariz, bichectomia, coloquei lábio, levantei lábio, na barriga, costas, meio da perna. (Bárbara, sobre as plásticas que já fez)
Eu vinha para o SBT procurar namorado e achei. (Bárbara brinca sobre ter participado do ‘Rola ou Enrola’, no Programa Eliana)
Um sentimento que já descobri na primeira conversa. (Dudu, sobre gostar de Bárbara)
Ele pode ser um menino novo, mas é muito inteligente. Quem vê o Dudu na televisão não vê o Dudu que eu conheço. (Bárbara, sobre Dudu)
Quando estreei no jornal tinha muita gente criticando, falando que ia durar pouco. E olha só a audiência. (Dudu, sobre o ‘Primeiro Impacto’)

E mais: Danilo também conversa com o coach de relacionamentos Eduardo Santorini, que fala sobre o que o motivou a seguir essa carreira, conta quais as maiores dificuldades dos homens diante das mulheres e as principais ferramentas na hora da conquista. O convidado também participa da “Escola de Paquera do The Noite” e ensina técnicas de “sedução” para Murilo, Danilo e Kleine.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter