Marcelinho Carioca, Dinei e Amaral resenham sobre Copa do Mundo no The Noite desta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 13 de junho, Danilo Gentili recebe Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei para um papo animado sobre futebol. Os ex-jogadores relembram momentos de suas carreiras e falam sobre suas expectativas para a Copa do Mundo na Rússia. “A mesma equipe que estava com o Dunga lá embaixo o Tite conseguiu colocar no lugar onde merece. Então ele não é um treinador, é um gestor de pessoas. Estou bastante confiante”, declara Marcelinho. “Tive o prazer de trabalhar com o Tite duas vezes e estou torcendo muito por ele. Se o Brasil jogar como foi nos amistosos, vai conquistar com folga”, afirma Amaral, que atualmente trabalha no ramo alimentício. “Agora eu trabalho com batata, sou “embaixador”. Vamos começar nas praças de São Paulo”, brinca ele. Sobre o desejo de estar em campo novamente, Marcelinho declara: “vontade de voltar a jogar, não, porque acho que fizemos o melhor e foi muito bem feito. Ficou cravado na história do Corinthians e do Brasil inteiro”.


Os convidados ainda palpitam no “Bolão da Copa do The Noite” e opinam sobre os possíveis colocados para primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar no ranking final.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Ainda nesta quarta, Diguinho aparece vestido como o personagem “Amarelinho da Copa”, que ficou famoso nos anos 90, na tela do SBT, por celebrar os jogos do Brasil.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter