Pra Ganhar é Só Rodar garante a vice-liderança isolada no Rio e São Paulo nesta quarta-feira

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O game "Pra Ganhar é Só Rodar" garantiu a vice-liderança isolada nesta quarta, dia 20 de junho, tanto em São Paulo (10.6 x 7.5) quanto no Rio de Janeiro (8.6 x 6). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

O programa “Pra Ganhar É Só Rodar” exibido na noite desta quarta-feira, 20 de junho, no SBT, cravou a vice-liderança isolada de audiência. Apresentado por Luís Ricardo, a atração registrou em São Paulo média de 10,6 pontos, 16,5% de share e pico de 11,6 pontos na faixa horária da 22h30 às 23h. No mesmo horário, a concorrente marcou 42% menos audiência, com apenas 7,5 pontos. A emissora líder registrou 23,3 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro a atração também ficou na vice-liderança isolada com média de 8,6 pontos, 13,8% de participação e pico de 9,8 pontos. Com isso o “Pra Ganhar É Só Rodar”, também exibido entre 22h30 e 23h, cravou 44% mais audiência que a terceira colada, que ficou apenas com 6 pontos de média. Emissora líder atingiu 26 pontos.

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter