Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro são os convidados do The Noite nesta quinta-feira; veja frases

Nesta quinta-feira, 14 de junho, Danilo Gentili recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro. Eles falam sobre os novos projetos de suas carreiras e contam que fecharam uma parceria para Yudi coreografar o novo clipe “Me Refez”, de Priscilla, que será lançado no The Noite. “Voltamos a trabalhar juntos mas cada um na sua área... Depois que a gente saiu do “Bom Dia & Cia” cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”, diz ela. “Consegui coreografar esse clipe um dia antes em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração”, afirma Yudi, que fala ainda sobre sua conversão à religião evangélica. “Eu já me converti faz um tempo. Estava numa vida muito louca de balada de segunda a segunda. Quando ganhei o ‘Dancing Brasil’ achei que era o momento de anunciar minha conversão. Mas já vinha frequentando a igreja, mas sem divulgar nada”, diz ele. “Hoje eu olho pra ele e vejo outra pessoa. É realmente uma pessoa transformada, não é que ele entrou para um clubinho gospel”, completa Priscilla.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista:

Yudi


A vida toda. É tipo o “ieié, gluglu” pro Sérgio Mallandro. (sobre ouvir “Playstation” nas ruas)
Eu nunca falei (que tinha ficado com Priscilla). Notícia falsa isso aí... Nunca tive essa maldade de olhar e falar "vou pegar a Priscilla".
Tudo que nós passamos tem um porquê. Foram dez anos entrando na casa das pessoas e fazendo parte de uma geração enorme... Hoje sinto que preciso, mais do que levar um sorriso, levar a palavra (de Deus).
Todas as pessoas que vêm falar comigo querem testar a minha fé. Não sou do mercado gospel, não procuro isso.
Toda semana preparo uma coreografia com músicas aleatórias e posto. Dá um trabalho, porque quero fazer uma produção bacana. (sobre seu canal de dança)

Priscilla


Um dia estava eu em casa de boas, abro a internet e vejo “Yudi fala que já pegou Priscilla”. Óbvio que não, que nojo... O Yudi vai ser meu padrinho de casamento.
Um dia o Yudi olhou pra mim e falou "eu só vou virar gospel quando eu estiver na merda". (sobre Yudi antes da conversão)
Toda arte que eu faço é inspirada consciente ou inconscientemente pelo Cristianismo. Minhas músicas não seguem um padrão religioso, mas é óbvio que são cristãs.
Gosto muito de fazer TV, mas meu grande sonho sempre foi a música. Mas eu voltaria, sim, tenho muita saudade.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter