The Noite especial junino recebe cantora Paula Fernandes nesta quarta-feira; veja frases e destaques

Nesta quarta-feira, 27 de junho, o The Noite entra em clima de festa junina com um cenário especialmente montado para a ocasião, além de comidas típicas como pamonha, pé de moleque, milho, pipoca e doce de abóbora. Danilo Gentili recebe Paula Fernandes, que fala sobre sua próxima turnê “Jeans”, prevista para começar no segundo semestre, além de comentar as novidades do próximo projeto. “Eu dei uma iluminada no cabelo. Apelidei de coco queimado, porque não chega a ser californiana”, diz ela sobre a mudança de visual. “Jeans é atemporal, todo mundo tem uma peça em casa, não tem classe social e daqui há dez anos vai estar lá, mesmo que desbote. É o que eu quero pra minha música”, comenta sobre a escolha do nome para a turnê. A convidada canta ainda palhinhas de sucessos como "Eu sem você", "Traidor" e "Não Precisa".

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista:


Eu tenho que fazer uma em casa, porque as que eu fui, foi pra tocar, não deu pra aproveitar. A última vez que eu fiz, fui a noivinha com “uma pessoa lá”. Fiz uma noivinha bem assim, sexy, eu gosto. (sobre as festas juninas)
Os meus shows já são feitos a preços populares para atingir todos os públicos.
Eu não sou dessas que se contamina com as coisas, tenho meus princípios e minha essência.
Sempre gostei de escrever aquilo que eu sinto e que eu acho que pode ser uma mensagem positiva pra alguém... Você pode mudar o rumo de uma vida, deixar alegre ou triste, a palavra tem esse poder. (sobre pensar quando vai compor)
Foi "a" experiência pra mim. Tinha feito outros trabalhos, mas como Paula Fernandes... Eu não tive muitos textos pra decorar, mas falei muito com os olhos e é o mais difícil. Eu particularmente gostei muito, porque me emocionei na hora da cena e, o que eu tenho pra oferecer, além da minha verdade? (sobre sua experiência como atriz)
Fui muito bem recebida lá. Marina (Ruy Barbosa) é amiga, toda chance que ela teve me deu uns toques e essa conexão ajudou na hora das cenas. (sobre sua experiência como atriz)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter