Último capítulo de 'Carinha de Anjo' emociona telespectadores e bate 16 pontos de pico; veja detalhes

A telenovela Carinha de Anjo, primeira obra adaptada pela autora Leonor Corrêa e primeira com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, chegou ao final na noite da desta quarta-feira, 6 de junho, no SBT. O último capítulo da trama, de número 403, foi vice-líder de audiência com 14,5 pontos de média, 16 pontos de pico e 19,2% de share, números que demostram o envolvimento dos telespectadores com o emocionante desfecho final dos personagens e ainda surpresas com tom de magia com a mesma música, “Lindo Balão Azul”, que abriu a trama em 21 de novembro de 2016. Aliás, o vídeo dessa cena musical final - pela primeira vez cantada pela Madre Superiora (Eliana Guttman) e que representou a despedida lúdica de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e a mãe Tereza (Lucero) -, disponível no canal oficial da trama no Youtube (https://youtu.be/pKAQkkjxVaw), já registra em menos de 24 horas mais de 600 mil visualizações, figurando entre um dos 20 vídeos em alta na plataforma.

 Foto: João Raposo/SBT

A repercussão nas redes sociais foi grande e os fãs da trama fizeram do último capítulo de Carinha de Anjo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao figurar, por exemplo, no trend topics do Twitter com a hashtag #CDAEternamente. Além dos fãs, os atores que fizeram parte do folhetim também postaram fotos e mensagens em suas redes sociais, onde agradeceram aos colegas de elenco, a equipe do SBT e aos telespectadores.

Saiba tudo o que aconteceu no último capítulo de Carinha de Anjo, que foi ao ar na noite da última quarta-feira, 6 de junho de 2018, no SBT:


Solange (Cristina Mutarelli) e Pascoal (Camilo Bevilacqua) aparecem casados e morando juntos. Madre Superiora (Eliana Guttman) avisa as religiosas de que está de saída do cargo de direção do internato. Madre revela que a irmã Fabiana (Karin Hils) é a sua sucessora na direção. Fabiana fica emocionada com a notícia inesperada. Todos vão para a festa de aniversário de um ano de Arthur, irmã de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e filho de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). A família de Inácio (Eddie Coelho) chega no internato para uma decisão importante e para a festa de Arthur. Flávio (Eduardo Pelizzari) sai da clínica psiquiátrica e vai para a mesma sela que Leonardo (Daniel Alvim) está na cadeia. Franciely (Carol Loback) está grávida de Silvestre (Blota Filho). Rosana (Ângela Dippe) é prefeita de Doce Horizonte. Diana (Camilla Camargo), Inácio e Zeca (Jean Paulo Campos) contam para a Madre Superiora e Pascoal que compraram a fazenda que fica ao lado do internato para futuramente voltarem a serem todos vizinhos. Lulu (Luiza Nevy) conta para Dulce Maria que foi legalmente adotada por Fátima (Rai Teichimam) e Cristóvão (Guilherme Gorski). Com carta branca para as decisões, Fabiana comunica a todos durante discurso no aniversário, de que o colégio não funcionará mais como internato, pois a partir de agora as crianças poderão voltar todos os dias para casa e não mais apenas aos finais de semana. Além disso, Fabiana conta que a partir de agora o colégio passa a ser misto e não mais apenas para meninas. Em seguida, Madre Superiora diz que quer realizar seu sonho de poder, pela primeira vez, cantar e dançar com Fabiana e as demais irmãs no coral. Todas cantam e dançam a música "Lindo Balão Azul" (a mesma que abriu a novela em 2015), enquanto Teresa (Lucero) sai da casinha de bonecas do sonho de Dulce Maria para entrar no cesto de um balão azul que voa em direção ao céu para uma despedida poética da filha, Dulce Maria, que olha ao céu emocionada se despedindo da mãe. Em seguida, ao lado dos pais, Dulce Maria diz ao irmãozinho Arthur que a partir de hoje, ele passa a ser a carinha de anjo da família.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter