Bira fala sobre carreira de músico no programa de Jô Soares no The Noite desta quinta-feira; veja frases

No The Noite desta quinta-feira (12), Danilo Gentili conversa com Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira. O músico fala na entrevista sobre sua carreira na música e os 29 anos em que trabalhou ao lado de Jô Soares, contando ainda que irá apresentar o espetáculo “Sinatra 100 anos” no Teatro Municipal de Niterói. “Música apareceu aleatoriamente, porque meus pais queriam que eu fosse médico. Até o dia que eu vi o começo de uma autópsia e saí correndo”, relembra. Bira fala que aprendeu a tocar instrumentos só observando as mãos de outros músicos e afirma: “sou autodidata. Nunca estudei música nem nada. Fui aprendendo com meus amigos”. Sobre a atração que o tornou famoso, o convidado declara: “tinha muito orgulho de trabalhar naquele programa. Ajudou a mudar minha vida. Fiz muitos amigos.”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira mais frases da entrevista:


“O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”.
“Acho que eu tinha uma cara boazinha porque todo mundo me ajudou (na carreira musical)”.
“Deus foi muito bom comigo. Sou casado com a mesma mulher há 50 anos.”
“Não cheguei a trabalhar, mas era meu amigo do peito, do coração.” (Raul Seixas)
“Foi o maior cantor. O maior artista no palco que eu vi. Sinto muita saudade dele, bom amigo. Trabalhei com ele um ano e sete meses.” (Wilson Simonal)
“Já dei autógrafos pelo Derico. Pelo Reginaldo Rossi.” (sobre ter sido confundido)
“Dele (Jô) principalmente. Eu chegava cedo, dez e meia, ia pro camarim, afinava meu instrumento, trocava de roupa, subia pra almoçar. Mas antes de qualquer coisa ia para a sala dele e ficava lendo jornal.” (sobre do que sente mais saudades)

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter