Buscando estreitar relação com público local, SBT traz a força da programação regional do Pará em nova campanha

A partir de agosto, os moradores paraenses poderão conferir a nova campanha do “SBT PARÁ”, que também entra no ar de forma personalizada em outras filiadas regionais do SBT. Com tom irreverente, o novo conceito criado pela agência WMcCANN tem como objetivo aproximar a emissora de seus telespectadores, utilizando a programação local em uma campanha divertida, que coloca o apresentador do jornalístico “SBT PARÁ”, Valdo Souza, em destaque, além de utilizar ícones lúdicos que representam toda informação característica da atração e da regional.

 Fotos: Divulgação/SBT

“Temos um expressivo resultado de audiência em todo território nacional, e as praças regionais têm papel fundamental nisso. Entendemos que é importante valorizar e respeitar os diversos aspectos culturais de cada local, gerando maior identificação por meio de uma programação específica. É disso que se trata a nova campanha”, destaca Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.

O plano de mídia contempla outdoors, busdoor, entre outros. Além disso, haverá anúncios exclusivos para o mercado local e ativação em redes sociais e portais on line.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter