Comediante Evandro Santo é o convidado de Danilo Gentili no The Noite nesta quinta; veja frases

Nesta quinta-feira (26), Danilo Gentili recebe Evandro Santo no The Noite. O comediante fala sobre seus shows "Todo Mundo sem Pânico" e o solo “Eu com Vocês”, além de um novo projeto que está escrevendo com uma personagem feminina. Ele também comenta ter participado do longa “ComproLikes”, fala de seu canal no YouTube e relembra sua infância, além dos momentos marcantes nos 11 anos em que fez parte do “Pânico”. Sobre o começo de sua carreira em São Paulo, Evandro afirma ter driblado as adversidades: “você não passa fome se for esperto. Tem sempre um senhor que ajuda em uma lanchonete. Você para e começa a olhar uma coxinha com cara de dó... Eu ganhava até vitamina”.

 Foto: Divulgação/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


“Quando pedem para mandar ‘nudes’ eu não tenho coragem. Só (mandava) no começo dos anos 2000, no bate-papo do UOL, mandava muito.”
“Imagina você em Uberaba em 86, 87. Era terrível, goiaba na cabeça o dia inteiro. Mas quando me assumi com 12 (anos) pararam de fazer bullying.” (sobre ter sofrido bullying na infância)
“A mãe falava "engrossa a voz. Imita o Zico e não a Madonna". (na infância)
“Vim sozinho. Eu e a minha ambição. Demorei um dia pra chegar porque às vezes o caminhoneiro parava. Morei com travesti, fazia balé, posei nu para escola de arte.” (sobre ter vindo para São Paulo com 15 anos)
“Em seis meses de “Pânico” juntei meu dinheirinho e comprei meu apartamento na Augusta.”
“Eu era muito mais paquerado antes de ser famoso. Vivia pegando gente no metrô.”
“Aline Mineiro. Porque eu fiz uma cena de beijo com ela.” (sobre uma mulher que mexeu com ele)
“Já fiquei com mulher. Mas não consumei o ato. Tenho medo de gostar e ter que virar a cabeça tudo de novo.”

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter