Nova série do SBT, Z4 estreia no horário nobre em 2º lugar com 56% mais audiência que a terceira colocada


A estreia da série "Z4" na grade do SBT nesta quarta-feira, dia 25 de julho, registrou 12.9 de média e 14 de pico, uma diferença de 56% em relação ao alcançado pela RecordTV na mesma faixa (8.3). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Spokesman:

Nesta quarta-feira, dia 25, o SBT estreou a série Z4 e conquistou excelente índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

No horário em que foi ao ar, das 22h10 às 22h39, a nova atração da emissora ficou em segundo lugar isolado com 12,9 pontos de média, 19% de share e 14 pontos de pico. Índice 56% superior ao alcançado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou 8,3 pontos de média com a exibição do principal telejornal e um reality musical, que novamente fechou em terceiro lugar na média geral. 

Z4 é uma parceria entre SBT, Disney e Formata e traz uma história envolvente de quatro garotos (Paulo Almeida, Rafael Alegria, Enzo e Luca Muller — interpretados por Gabriel Santana, Matheus Lustosa, Apollo Costa e Pedro Rezende, respectivamente) que se unem para formar uma boyband com a ajuda do produtor musical Zé Toledo (interpretado por Werner Schünemann).

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter