SBT PARÁ bate novos recordes de audiência em Belém com destaque para Poliana, Praça e Bom Dia e Cia


A cada mês o “SBT PARÁ" surpreende com números de audiência mais elevados em diferentes cenários, desta vez, o fechamento mensal do canal aponta que a emissora consolidou o maior mês de junho na média geral das 24 horas desde 2012, ou seja, há 6 anos. A emissora, que está na vice-liderança há 3 meses consecutivos, obteve em junho média de 6,7 pontos e 17% de participação, enquanto a concorrente apresentou queda de 18% em sua média (5,4 pontos). Além disso, no acumulado do ano em relação a 2014, o “SBT PARÁ” apresenta um crescimento contínuo de 69% em audiência. Em junho, o SBT alcançou em média 59 mil telespectadores por minuto e 691 mil por dia segundo dados fornecidos pela Kantar Ibope Media.

Recorte por faixa-horária: 


No período da manhã (6h às 12h) a emissora é vice-líder isolada pelo 14º mês consecutivo, desta vez com média de 6 pontos, ou seja, 2 pontos a mais que a terceira colocada (4,1 pontos). Emissora líder atingiu 12,8 pontos. Já no período da tarde (12h às 18h), o SBT manteve o segundo lugar isolado pelo 4º mês seguido, com média de 8,7 pontos, contra apenas 7,6 pontos da concorrente e 24 pontos da primeira colocada. Na faixa horária da noite (18h às 24h), o canal venceu a terceira colocada com a maior vantagem nos últimos 12 meses ao atingir a média de 9,4 pontos, contra 8,6 da concorrente e 26 pontos da primeira colocada. Por fim, na madrugada (0h às 6h), o SBT manteve a vice-liderança também pelo 4º mês seguido, mas com aumento de 2% em relação ao mês de maio, atingindo assim 2,6 pontos de média contra 1,2 da terceira colocada e 5,4 pontos da primeira.

Destaques de programação:


A novela “As Aventuras de Poliana”, da autora Iris Abravanel é uma das 10 maiores audiências do canal, com média de 12,4 pontos em junho, contra 9,6 pontos da terceira colocada (diferença de 2,8 pontos). Outro destaque é a vice-liderança do humorístico “A Praça É Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, que registrou média de 11,1 pontos contra apenas 6 pontos da concorrente, ou seja, uma diferença de 85% (5,1 pontos) entre os dois canais. Já o programa “Bom Dia & Cia”, apresentado por Silvia Abravanel, obteve o segundo lugar de audiência nas manhãs de junho com média de 10,2 pontos contra 4,5 pontos da terceira colocada, registrando assim uma ampla vantagem de 5,8 pontos.

Fonte dos dados: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) – Grande Belém – Jun/18.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter