SBT RS comemora dois anos do 'Negócios da Terra' com 200 matérias produzidas no Rio Grande do Sul

Nesta terça-feira, 17 de julho, o SBT RS comemora dois anos de sucesso do programa “Negócios da Terra”. Foram exibidas mais de 200 matérias produzidas no Rio Grande do Sul e a equipe comandada pela repórter Alessandra Bergmann esteve em pelo menos 40 municípios gaúchos.

 Foto: Divulgação/SBT

"O Negócios da Terra está aproximando as pessoas ao meio rural e incentivando o surgimento de novos empreendedores no campo. Além da TV, as redes sociais criaram com o público um diálogo que vem resultando em matérias cada vez melhores", garante Alessandra Bergmann.

O programa editado pela Rede Massa (SBT do Paraná) há dez anos é apresentado pelo gaúcho Eugênio Stefanelo e veiculado no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No RS, o Negócios da Terra vai ao ar de segunda a sexta, às 5h50, e aos sábado, às 5h30.

"É tão bom ver um produto dar certo com informação, atingimento de público e audiência. Todos os dias nós mostramos a importância da vida e da produção no campo para quem mora na cidade", conclui Danilo Teixeira, editor regional do SBT RS.

Sobre Eugênio Stefanelo 

Apresentador do programa Negócios da Terra, professor consagrado da UFPR e doutor em economia agrícola.

Sobre Alessandra Bergmann (repórter do Negócios da Terra no RS) 

Natural de Canguçu, Alessandra é jornalista do Setor Agronegócio há mais de 10 anos. É especialista em Comunicação Organizacional e Mercadológica e iniciou a carreira nos telejornais da RBS TV Pelotas, em 2001. Além de estar à frente das reportagens do Negócios da Terra RS também é assessora de comunicação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS)

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter