Danilo Gentili leva gêmeas Bia e Branca Feres para o 'fundo do mar' no The Noite desta terça-feira

Nesta terça-feira, 28 de agosto, Danilo Gentili conversa com Bia e Branca Feres, as gêmeas referência no nado sincronizado do Brasil. Em um cenário todo montado para que elas tenham a sensação de estarem no fundo do mar, o apresentador e as convidadas usam ainda caudas de sereia durante o bate-papo. Elas contam que eram fãs da princesa Ariel quando crianças e que estão realizando o sonho de lançar uma linha de produtos com o tema sereia, incluindo as caudas. “Tem até pra cachorro”, diz Branca. “Tem boneca sereia, tem tudo”, completa Bia. Competindo desde os 10 anos, as irmãs falam sobre sua atuação no esporte: “a gente nunca parou de nadar. Demos uma pausa na seleção, mas continuamos no clube. Depois do Pan nossa vida ficou uma loucura”, explica Bia. “começamos a ter a oportunidade de trabalhar na TV e tentamos agarrar o mundo”, conta Branca.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira outras frases da entrevista:


Bia: “A gente nasceu na (data da) pior enchente do Rio de Janeiro. Tiveram que fazer uma trilha e resgatar minha mãe pelo telhado”
Bia: “Não tem como eu estar feliz quando ela tá triste. É impossível. A gente tem uma relação muito forte. Se ela termina um namoro, eu que choro” (sobre a conexão entre gêmeas)
Bia: “A gente veio participar de um quiz no programa da (Adriane) Galisteu. A gente não tinha carro na época. Ganhei uns 400 reais, minha irmã uns mil e poucos. Compramos nosso Fusca rosa por 1400 reais. Ele foi para uma reforma em Nova Iguaçu e nunca mais vi ele. Esse carro tem história, chamava-se Dafne” (sobre o SBT ter dado o dinheiro do primeiro carro delas)
Bia: “Lá em casa tem o quarto dela. Inclusive ela que escolheu a cor. É um quarto roxo” (sobre ter feito um quarto para a irmã na casa dela)

Branca: “Nunca imaginei que iria transformar meu hobby em uma profissão”
Branca: “A gente estava sempre muito cansada. Agora é bom, não preciso cair na água” (sobre antes treinarem de segunda a sábado)
Branca: “No início eu sentia falta. Aí comprei um cachorro e coloquei o nome de Bia” (sobre a irmã ter mudado de casa)

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter