SBT Esporte bate recorde de audiência e atinge a vice-liderança no mês de julho no SBT RS

Há 4 anos no ar, o SBT Esporte, comandado por Débora de Oliveira, marcou 6 pontos de audiência com 11,6% de share. Foi a maior média mensal desde sua estreia em 2015 e garantiu ao programa a segunda posição no horário do almoço. Vale lembrar que o programa atingiu 1,0 milhão de telespectadores em julho e cresceu 13% em relação ao mês passado. Os números são consolidados do Kantar IBOPE Media. "Os programas especiais de Copa do Mundo em parceria com o Bairrista, na Embaixada RS, foram muito importantes e um grande diferencial para o nosso sucesso", afirma o editor regional Danilo Teixeira.


Durante a Copa do Mundo da Rússia, o SBT Esporte exibiu 5 programas ao vivo direto da Embaixada Bairrista, comandados por Débora de Oliveira e com participações dos jornalistas Fabiano Baldasso, Silvio Benfica, do comentarista Cacalo Silveira Martins e do bairrista Júnior Maicá.

"Preparamos reportagens planejadas com o diferencial de entreter além de informar. Temos características lúdicas e apostamos muito na valorização do lado humano dos atletas e assim aproximamos os jogadores dos torcedores", explica Débora de Oliveira.

O SBT Esporte, que tem reportagens de Rodrigo Morel, vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30. O programa ainda tem os quadros Débora Futebol Clube, Extracampinho e o Chute a Gol, que distribui prêmios para os telespectadores. "Temos um compromisso diário de ir além do que se vê dentro das quatro linhas e chegar até a casa das pessoas de forma que elas se sintam parte do nosso time", resume Débora.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter