SBT lança projeto #tbtSBT para comemorar 37 anos da emissora; veja detalhes e como vai funcionar

Nas redes sociais, quinta-feira é dia de utilizar a famosa hashtag #tbt para relembrar momentos marcantes do passado. Aproveitando este comportamento do público, a partir de 23 de agosto, o SBT ativa um novo projeto que celebra os 37 anos da emissora, o #tbtSBT. Com um conteúdo totalmente exclusivo, a ação tem como foco revitalizar o arquivo da programação em diferentes formatos digitais.


“Ao longo desses quase 40 anos, o SBT conquistou um lugar importante na memória afetiva de seu público por meio de uma programação muito especial. Este novo projeto é uma forma de retribuir o carinho daqueles que sempre nos assistiram, devolvendo a eles o conteúdo que gostariam de ver novamente, que marcou a história da TV”, destaca Giuliano Chiaradia - Gerente de Conteúdo Digital do SBT.

A nova ação reforça o posicionamento multiplataforma da emissora e terá ativações no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e no site da emissora, trazendo vídeos, GIFs e memes, sempre proporcionando a interação com o público. Na última quinta-feira do mês, por exemplo, os fãs poderão votar no programa que gostariam de assistir novamente e matar a saudade daquele que for o mais votado.

“Nesse mês tão especial, já publicamos algumas pílulas nas redes sociais desde o último dia 2 para mostrar qual será o tom do projeto e, também, para já criar uma ligação emocional com o nosso público”, finaliza Giuliano Chiaradia. Confira aqui: www.sbt.com.br/tbtsbt (link disponível na quinta-feira, 23 de agosto).

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter