The Noite recebe cantor Gilliard e atores Otávio Martins e Carolina Ferraz nesta quinta-feira; veja detalhes

Nesta quinta-feira, 02 de agosto, Danilo Gentili entrevista o cantor Gilliard, que fala sobre momentos marcantes da carreira e relembra o início na música: “tentei gravar um disco antes de completar 18 anos. Comecei a cantar com 6 anos de idade, bem cedo mesmo. Daquela época em que se cantava na sala de casa”.


Ele também fala de seus grandes sucessos, tais como “Aquela Nuvem”: “eu estava no Rio de Janeiro, num momento difícil da minha vida, as portas não se abriam. Olhei pro céu e pensei "Deus, você nunca existiu". Fiquei revoltado. Xinguei Deus. Foi aí que senti uma coisa muito forte e me veio a letra e a música”. O convidado também relembra a “Festa dos Insetos”: “quando eu chegava nos hotéis, nos clubes, via muitas crianças com meus álbuns na mão. Então pensei em fazer alguma coisa para as crianças. Fiz na verdade para fazer uma homenagem às crianças. Foi uma fase mágica na minha vida”.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Ainda nesta quinta o apresentador conversa com Carolina Ferraz e Otávio Martins. Os atores falam sobre a peça "Que Tal Nós Dois" e Carolina justifica a mudança em seu visual: “agora estou super loira tipo Cameron Diaz. Mas acho que toda mulher tem a fantasia de ser loira pelo menos uma vez, então aproveitei a personagem”. Sobre o título, Otávio explica: “há uma homenagem à Rita (Lee) no título, mas na história somos amantes... essa peça é baseada em uma história que a gente ouviu de uma amiga nossa”. “Como você usa a comédia como veículo para abordar o assunto, fica engraçado. É um espetáculo muito leve”, diz Carolina. “Em teatro é a primeira vez que eu faço comédia. Me considero uma atriz mais de formação cômica”, completa ela. “Ela falou na estreia "eu sou rica" e a plateia veio abaixo”, revela Otávio.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter