Maior cover de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser é atração no The Noite desta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 24 de setembro, Danilo Gentili recebe Rodrigo Teaser, maior cover do Michael Jackson no Brasil. Ele fala sobre como começou a imitar o cantor, diz ter seguido a carreira artística de forma natural e comenta a perfeição de suas apresentações: “ele é inimitável. Brinco que o que eu faço é um pouco petulante”. O convidado conta que um de seus shows já “deu errado”, pois a mãe o contratou para o aniversário da filha e a criança acabou se assustando. “Quando eu entrei eu só consegui escutar (ela dizendo) "ele morreu". E a criança saiu correndo desesperada”, relata. Ele mostra ainda objetos de sua coleção pessoal relacionados ao ídolo, como uma jaqueta que foi do cantor e um VMA de 1994, além de se apresentar no palco da atração.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista:


“Sempre acreditei. Tanto que o primeiro show que eu montei foi quando ele estava sendo processado” (sobre acreditar na inocência de Michael quanto aos escândalos de pedofilia)
“A primeira vez que fiz isso num palco eu tinha nove anos. Eu já dançava em casa, mas era muito tímido” (sobre a primeira vez que imitou o ídolo)
“Não sou um artista que descobriu que poderia imitar o Michael. Eu sou um fã que, por imitar o ídolo, descobriu que poderia ser artista”
“Se alguém vai te pagar por isso você tem que oferecer algo muito bom. Comecei a fazer aula de dança, de canto, vou na fono(audióloga) toda semana”
“Eu estava de Michael, minha esposa (que também é cover) de Marilyn Monroe e o carro parou na Alameda Santos. A galera vinha disposta a ajudar e quando nos viam diziam "ah, falou, câmera escondida!". Fiquei meia hora lá desesperado”.
“Também já fui parado em blitz. Todo carro que passava gritava "hee-hee"”

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter