Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero terá mais espaço e novas atrações no Acampamento Farroupilha

O Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero terá mais de 280 metros quadrados, muitas atrações culturais e costelão durante a semana Farroupilha no Parque Harmonia em Porto Alegre. "Será a maior estrutura do piquete dos últimos anos. Teremos muita festa e um grande trabalho para exaltar e celebrar a nossa cultura durante esses dias", afirma o patrão do piquete Lídio Carvalho.

 Foto: Divulgação/SBT

Neste ano, o Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero funciona de 07 a 20 de setembro, das 10h à meia-noite. De quarta-feira a domingo, atrações culturais vão animar a noite dos visitantes. Já nos dias 14 e 20 de setembro, o SBT Rio Grande será exibido ao vivo do Acampamento.

Os apresentadores do casting do SBT RS: Marcelo Coelho, Felipe Vieira, Débora de Oliveira, Anonymus Gourmet e Mônica Fonseca também comparecerão aos eventos no Piquete. "É o quinto ano dessa parceria de sucesso entre a emissora e o Piquete Grito do Quero-quero. Nós estamos ansiosos para receber o público no espaço que está maior e mais aconchegante. Teremos eventos e muitos brindes no local", diz Laura Silveira, representante do marketing do SBT RS .

Mais de 1 milhão de pessoas passam pelo evento durante a semana mais importante para o nosso estado. O Piquete Grito do Quero - Quero e SBT RS tem como parceiros Carrefour, Boticário, Uber, Tirol Latícinios e Parati.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter