Resumos de capítulos de 'Chiquititas' (17 a 21 de setembro de 2018)


Confira os resumos dos capítulos de 17 a 21 de setembro da novela "Chiquititas", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 21h45:

Capítulo 525, segunda-feira, 17 de setembro

Geraldo vai até o orfanato. Edgard e Geraldo discutem na sala, na frente de todos. Cintia aparece, aparta a briga e diz para Edgard ir embora. Gabriela diz que Marian precisa pedir perdão para Maria. Enquanto isso, na rua, Maria decide passar a noite na rua com sua boneca Laura. Cris chora ao saber da notícia sobre o acidente envolvendo Tobias. Mili consola a amiga. Tobias tenta fazer do incidente dia dois um momento agradável. Matilde chora por saudade de Brunilda. Cintia diz que não quer saber dessa aranha em sua casa. Matilde decide levar a aranha de qualquer jeito. As chiquititas arrumam as malas para a viagem em Natal. Gabriela vai com Marian até a casa de Milton, que estava desarrumado no sofá, com ressaca. O homem diz que não sabe o que aconteceu na noite anterior, mas Maria deve estar por aí. Maria se depara com Paçoca (Rafael Miguel) na rua e pede ajuda dele para ela chegar ao orfanato. O garoto ajuda a pequenina. Tobias e Maria Cecilia procuram comida na ilha deserta.

Capítulo 526, terça-feira, 18 de setembro

Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para conta dela. Matilde não responde. Geraldo e Leandra vão até o orfanato buscar as crianças para a viagem a Natal. Matilde pega com Chico sua Brunida de volta. Maria agradece Paçoca com um abraço e diz que ele é uma boa pessoa. Gabriela, que chegava ao orfanato no mesmo momento, também agradece ao garoto. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela. Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda. Carol vai até a cadeia visitar Ernestina. Gabriela leva Maria para ver a mãe no hospital. Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior. Ernê permite que Carol conte a verdade para quem ela quiser. Ernestina revela ainda que Cintia, Carmen e Matilde sempre falavam sobre um tesouro. Gabriela conversa com a mãe de Maria. Joana (Fabiana Alvarez) chora e diz que está com medo de não resistir. A mulher diz que Maria não pode ficar sozinha com Milton e faz um apelo: "Se eu morrer, cuida da Maria pra mim?". Gabi diz que cuidará muito bem de Maria se algo acontecer com ela. Carmen diz que Marian precisa se comportar urgentemente, pois Gabriela descobriu tudo sobre o passado dela. As chiquititas chegam em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos correm até a orla para ver a praia.

Capítulo 527, quarta-feira, 19 de setembro

Vestindo roupa de praia, as chiquititas saem do hotel correndo com Geraldo e Leandra. Todos vão até a Praia de Pirangi e comentam sobre a qualidade do quarto do hotel. Cintia vê Matilde com a aranha Brunilda. Matilde diz que se a aranha não ficar com ela contará para todos sobre o tesouro no orfanato. Vivi empresta seu protetor solar para as chiquititas. Já na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília andam pela mata. A mulher está quase perdendo a esperança deles serem resgatados. Mili desenha um coração na areia e escreve Mili e Mosca. Os dois namorados se divertem no mar. No orfanato, Lucia abre o objeto em formato oval e descobre que cada vez que chacoalha o objeto, seu desejo se realiza ao abrir a tampa. No caso, ela tira frutas do objeto. Na praia, Mili e Mosca buscam conchas para levarem ao orfanato. Gabi leva Maria de volta ao orfanato. Carol conta para Chico sobre sua visita para Ernestina. Duda conversa com Junior sobre o término de seu namoro com Pata. Duda vai até o orfanato. As meninas deixam Pata e Duda a sós. Os dois discutem e Pata diz que segundo Marian ele ficava de papo com Janu enquanto namoravam. Duda sai irritado do orfanato e é abordado por uma caça talentos. A mulher diz que se ele tiver interesse deve conversar com os pais para poder ir até a agência. Bia conversa com Geraldo na praia. O homem diz que ela ainda reencontrará o seu pai e que não pode perder a esperança.

Capítulo 528, quinta-feira, 20 de setembro

Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. Geraldo pede para as crianças se arrumarem para irem ao show da Marina Elali. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. A plateia entra em êxtase e tira diversas fotos das chiquititas. A banda local, Rastafeeling, faz uma apresentação de reggae com participação das Chiquititas. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música "Show Gol Soul". Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela vai até o orfanato e pede para conversar a sós com Maria. "A sua mamãe foi morar no céu", explica Gabi. Maria chora e é consolada por Gabriela. Chico também consola a pequenina e diz que todos estarão do lado dela, assim como Joana está ao lado de Deus. Em Natal, Thiago faz uma apresentação onde canta a música "Sossego", ícone de Tim Maia. O garoto repete a performance que o deixou famoso na internet. Os bastidores de todas as apresentações são exibidos. O diretor (Zédú Neves) da peça musical avisa que com o acidente de Tobias, a peça terá que ser cancelada. Érica fica triste com a notícia e pede para tentarem encontrar um substituto. Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos. A mulher conversa em particular com Marian e explica que Maria ficará na mansão com elas. Marian finge que entende e que está tudo bem de Maria dormir essa noite no local.

Capítulo 529, sexta-feira, 21 de setembro

Neco e Rafa apresentam Lúcia para Binho. Érica diz para Francis que a peça dela pode ser cancelada se não encontrarem um substituto à altura de Tobias. Francis diz que ele pode substituir Tobias e que fará de tudo para decorar o texto em uma semana. Marian finge bondade com Maria na frente de Gabriela. Maria dorme no quarto de Marian. Maria Cecília se assusta com um lagarto na ilha deserta onde está um Tobias. Os dois encontram uma lagoa com água doce, mas Maria Cecília fica temerosa de entrar na lagoa. Enquanto isso, em Natal, as chiquititas se divertem durante passeio pelas dunas. Samuca e Vivi rolam pela areia. As chiquititas também fazem um passeio de Dromedário. Gilda (Monique Lafond) visita Eduarda e mostra fotos antigas de Maria Cecília e Tobias juntos. Ela conta para Eduarda que Tobias guardava as imagens. Eduarda e Gilda se emocionam e se consolam. As duas não superaram o fato de interromperem as buscas por Tobias e Maria Cecília.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter