Roberto Cabrini mostra atual realidade do Pastor Marcos Pereira no Conexão Repórter desta segunda

No Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 03 de setembro, Roberto Cabrini volta à Baixada Fluminense para mostrar como está hoje o Pastor Marcos Pereira.

 Foto: Divulgação/SBT

O programa revela a realidade do líder religioso, registrando como ele vive atualmente, quem são seus herdeiros e como está seu séquito de fiéis, que continua grande, mesmo depois de todas as denúncias contra ele. Dois anos após permitir que Cabrini fosse o único a entrevista-lo na penitenciária, o jornalista volta a encontra-lo após a liminar que o mantinha solto ter sido cassada. A investigação começa na sede da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, onde ele construiu sua carreira de pastor e líder religioso, mostrando que hoje é a filha do pastor que dá continuidade aos trabalhos de evangelização nos principais presídios do país.

O programa mostra que os cultos realizados na sede de sua igreja continuam lotados, mantendo as mesmas performances, a mesma reverência e o mesmo apelo do público. O telespectador vai acompanhar os detalhes da trajetória do pastor, que já foi herói e evangelizador consagrado por deter ações cruéis de criminosos perigosos, chegando às acusações de estupros, assassinatos, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Como a criminalidade, que ele dizia combater, se misturou à sua história de vida?

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter