SBT PARÁ se mantém na vice-liderança pelo 5º mês consecutivo e é canal que mais cresceu desde agosto de 2017

 
O “SBT PARÁ" manteve a vice-liderança em agosto pelo 5º mês consecutivo. A emissora alcançou uma média de 7,1 pontos, com aumento de 4% a mais do que no mês anterior e alcance de 715,7 mil telespectadores por dia. Crescendo há 4 anos consecutivos, em um comparativo com agosto de 2017 foi o canal que mais subiu, tanto em audiência como em share (sendo 17% e 21% respectivamente).

A emissora garantiu o segundo lugar em todas as faixas horárias. Na faixa horária da manhã o SBT segue na vice-liderança pelo 16º mês seguido, com 10% mais audiência que no mês de julho marcando 6,5 pontos. Na faixa da tarde, em que permaneceu na vice com 29% mais audiência que a terceira colocada, crescendo 9% com relação ao mês de julho, marcou 10,2 pontos. Ao analisar a faixa noturna, manteve-se na segunda posição pelo 3º mês seguido com 9,4 pontos. Nas madrugadas o SBT seguiu na vice com 2,2 pontos.

Na programação local do meio-dia, o programa jornalístico “SBT PARÁ”, com apresentação de Valdo Souza, teve um crescimento de 21% em audiência e 22% em share, marcando 9,8 pontos e assegurando a vice-liderança. O telejornal alcançou em média 85 mil telespectadores por minuto e 205 mil por dia.

Fonte: Kantar IBOPE Media –MW –Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) –Tabela de Programação e Faixas Horárias – Grande Belém Standard – Ago/18 - Dados arredondados com 1 casa decimal.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter