Apresentadora Sônia Abrão fala para quem ela tira o chapéu no Programa Raul Gil desta semana; veja quadros

O Programa Raul Gil deste sábado, 13 de outubro, recebe Sônia Abrão no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A apresentadora vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para “Rodrigo Faro” e tira para “Jô Soares”. No palco ela explica o porquê. Sonia criticou a guerra de audiência dos domingos e elogiou as apresentadoras Chris Flores e Tatá Werneck. Sonia ganha uma homenagem de amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Ferrugem, Eduardo Costa, Claudia Rodrigues, Marcos Mion, entre outros.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Caio Batalha, Júlia Viola, Bruna Rigobelli, Cairo Henrique, Shon, Raquelzinha.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Funk. Os convidados MC Nego da Marcone, MC Mãozinha, MC Kevin, MC Mirella e MC Fioti terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Tu já sabe o que eu faço lá no meu barraco”, “Vou de BMW”, “Pra Inveja é Tchau”, “Vou Tacar” e “Bumbum Tan Tan / Pãram Pãram”.

O apresentador exibe mais uma temporada do “Festival Infantil de Cinema”. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar poderão vir ao palco da atração e se apresentar com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Prodança dançando o tema “Moana”, Studio Move UP com “Monstros S.A.” e Ballet Munique Lopes com “Matrix”. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter