SBT PARÁ é vice-líder pelo 6º mês consecutivo em setembro e é único canal a crescer no comparativo com 2017

O “SBT PARÁ" manteve a vice-liderança na audiência no mês de setembro, sendo este o 6º mês consecutivo em que o canal conquista o posto. A emissora registrou uma média de 6,6 pontos, tendo alcançado em média 56 mil telespectadores por minuto e 693 mil por dia. No comparativo de set/17 com set/18, foi o único canal aberto que cresceu tanto em audiência quanto em share. A emissora garantiu o segundo lugar na maioria das faixas horárias. Analisando a audiência domiciliar, o SBT está na vice nas manhãs, tardes, madrugadas e 24horas.


Na faixa horária da manhã o SBT segue na vice-liderança pelo 17º mês seguido, sendo a única emissora que apresentou crescimento de 9% no comparativo com Set/17 marcando 6,4 pontos. Na faixa da tarde, em que permaneceu na vice pelo7º mês seguido, marcou 9,0 pontos. Nas madrugadas o SBT seguiu na vice-liderança com crescimento de 14% na sua audiência e média de 2,6 pontos. Na média das 24hs, em comparação ao mesmo mês do ano de 2017, o SBT registrou aumento de 8% em audiência, e 11% em participação, chegando a 6,6 de média e 16,8% de share.

Na programação local do meio-dia, o programa jornalístico “SBT PARÁ”, com apresentação de Valdo Souza, registrou uma média de 9,0 pontos em Setembro, alcançando em média 58 mil telespectadores por minuto e 139 mil por dia.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) – Tabela de Programação e Faixas Horárias - Grande Belém – Set/18.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter