Cantor Aldair Playboy é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira; veja destaques

Na quarta-feira, 14 de novembro, Aldair Playboy é o convidado de Danilo Gentili no The Noite. O cantor fala sobre o sucesso e a diversificação de seu público. “Via muitos jovens no meu show e hoje tem pessoas de idade mais avançada, que vão no meu camarim, me abraçam”, conta.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ele também dá palhinhas de hits como "Ainda Te Amo", "Sinalzinho do Amor" e "Joga na Cara", revelando que aprendeu a tocar violão especialmente para sua participação no programa. “Passei a semana toda ensaiando. Não sei tocar violão direito. Aprendi as notas em quinze dias”, diz. Sobre seu estilo, declara: “sempre gostei de pintar o cabelo, pintava de rosa, de verde. Essa é minha marca”.

Com a agenda de shows cheia, ele diz não ter tempo nem de voltar para a casa e relembra a vida antes da fama. “(Já fui) Gesseiro, já trabalhei no lava-jato, depois com pintura de carro. Tive um Chevette que tudo que colocava na mala, caía”, recorda. “E a mulher quando ia para as festas comigo tinha que andar com perfume, porque quando entrava no carro era um cheiro de gasolina”, diz em tom de brincadeira.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter