SBT RS é eleito Veículo do Ano no Salão ARP Night em evento realizado em Porto Alegre

O SBT RS foi eleito o Veículo do Ano no Salão ARP Night. A entrega da premiação ocorreu na última quarta-feira, 14 de novembro, em Porto Alegre, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. O evento, organizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), buscou valorizar os profissionais e empresas de destaque no mercado gaúcho de comunicação em 2018 através de 17 categorias. Homenagens foram feitas a Airton Rocha, João Firme e Luiz Coronel, além de Delmar Gentil, do Sistema DEZ, anunciado o vencedor do Prêmio Lairson Kunzler.

 Time do SBT RS comemora a conquista (Foto: Divulgação/SBT)

“A eleição para Veículo do Ano pelos associados da ARP confirma que o mercado da comunicação enxerga o SBT RS como protagonista nessa era de transformação que estamos vivendo. A crença na nossa programação local - seja na TV ou no digital, eventos multiplataforma e a interação estadual com a nossa audiência geram resultados para os nossos anunciantes. Pela segunda vez, em quatro anos, os associados da ARP nos reconheceram como Veículo do Ano. Tudo isso só aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso com o RS”, celebra Carlos Alberto Toillier, Diretor de Mercado e Inovação do SBT RS.

2018 foi um ano muito especial para o SBT RS. Além de novidades em relação aos apresentadores da programação local e da audiência espetacular, a emissora manteve uma relação calorosa com o público e com os parceiros com projetos inovadores, como Mais Verão, Torcida Campeã em parceria com O Bairrista durante a Copa do Mundo da Rússia, Estúdio de Inverno em Gramado, Expointer, Semana Farroupilha, Arena das Crianças e Outubro Rosa.

Durante a premiação, Liana Bazanela valorizou a evolução que a ARP atingiu em 2018. Seja como marca ou como time. Foram apresentados também quatro novos integrantes na gestão da Entidade: Alessandro Souza, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul, que assumiu a diretoria acadêmica; Andrea Schüür, gerente de marketing da Santa Casa, na diretoria de relacionamento com o mercado; Tânia Giacobbo, da Cobbo, na diretoria de conteúdo e experiência; e Alessandro Garcia, diretor de criação da Bistrô, na diretoria de diversidade. O Salão ARP Night reforçou a renovação da Associação Riograndense de Propaganda, com um evento moderno, dinâmico e que terminou com uma festa badalada.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter