Wesley Safadão concede entrevista exclusiva a Roberto Cabrini no Conexão Repórter desta segunda

No “Conexão Repórter” de segunda-feira, 12 de novembro, Roberto Cabrini investiga o ódio na internet, duas de suas vítimas mais simbólicas e a maior ação contra ‘haters’ da história do país.

 Foto: Divulgação/SBT

O jornalista conversa com Wesley de Oliveira da Silva, o Wesley Safadão; e sua mulher, Thyane, que quebram o silêncio e falam pela primeira vez sobre o caso que enfrentam contra um grupo de mulheres que criam perfis falsos nas redes sociais para atacar o casal. O pano de fundo: uma separação mal resolvida do cantor com Mileide Mihaile, após uma união de oito anos que terminou com acusações de traição e conflitos envolvendo a pensão do filho deles. O espectador vai acompanhar a trajetória de ataques, que teve início quando o cantor se uniu a Thyane e se intensificou com o passar do tempo através de ofensas e difamações. Cabrini também conversa com a mãe de Wesley, Dona Bill, além de entrevistar Mileide, que mostra seu lado da história e revela novos elementos.

O programa ainda tem acesso a algumas pessoas que promoviam os ataques e aos registros da polícia de Fortaleza, que conta com 50 depoimentos, perícias, quebra de sigilos telefônicos, inquéritos em andamento e quatro ações judiciais em curso.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter