Quem Não Viu, Vai Ver está de volta e traz remake de episódios do Chaves feito por artistas do SBT

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais querida da TV. Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal do “Chaves” contará com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Exibição também do remake de “Bilhetes Trocados”, clássico com Renê Vanorden como Chaves, Marlei Cevada como Chiquinha, Zé Américo como Quico, Livia Andrade como Dona Florinda, Felipe Levoto como Seu Madruga, Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales, Christina Rocha como Dona Clotilde e a participação especial de Ratinho como Seu Barriga.

Sinopses:


Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

No outro episódio exibido, o elenco faz um remake de “Bilhetes Trocados”, clássico da série tendo Renê Vanorden como Chaves, Marlei Cevada como Chiquinha, Zé Américo como Quico, Livia Andrade como Dona Florinda, Felipe Levoto como Seu Madruga, Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales, Christina Rocha como Dona Clotilde e a participação especial de Ratinho como Seu Barriga. Seu Madruga pede que Chiquinha vá a venda da esquina, mas ela comete uma travessura trocando a lista de compras com um bilhete que o Professor Girafales entregaria para Dona Florinda como forma de declarar seu amor por ela. Quico e Chaves acompanham a confusão e tentam desfazer o mal-entendido.

QUEM NÃO VIU, VAI VER
Neste sábado, às 18h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter