SBT anuncia troca na equipe do Fábrica de Casamentos para 2019: sai Elisa Tavares e entra Mari Dedivitis

O SBT assina contrato com Mari Dedivitis (foto), que passa a integrar a equipe de especialistas do programa ‘Fábrica de Casamentos’. A terceira temporada da atração começa a ser gravada em janeiro e tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2019. “Chego ao ‘Fábrica de Casamentos’ com o desafio de dar continuidade ao excelente trabalho da Elisa e também trazer todo o meu conhecimento e experiência em realizar sonhos. Estou muito feliz e grata por integrar uma equipe de excelentes profissionais”, declara Mari. 

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Esclarecemos ainda que Elisa Tavares, responsável pela organização dos casamentos na primeira e segunda temporadas, deixa a atração por incompatibilidade de sua agenda de eventos com as gravações do programa. À Elisa, o SBT deseja sucesso em seus projetos e agradece pela parceria até aqui.

Sobre Mari Dedivitis 


Organizada, detalhista e comprometida, imprime em cada festa a personalidade dos noivos, cuidando desde o briefing da festa, planejamento e execução. Com experiência desde a época da faculdade, formada em Administração Hoteleira desde 2010 atua na área de eventos sociais. Seu trabalho é completo, afinal assina o seu nome, por isso nada é feito sem a sua supervisão ou decisão.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter