SBT RS é vice-líder pelo 17º mês consecutivo e cresce 30% em novembro no comparativo com o mesmo mês de 2017

 
O SBT Rio Grande do Sul obteve excelentes números no mês de novembro e garantiu, mais uma vez, a vice-liderança em todas as faixas horárias. Apresentou o melhor mês de novembro em 10 anos e na média das 24 horas, das 6h às 30h, a emissora foi vice-líder pelo 17º mês seguido e obteve 2% de crescimento em relação a outubro. Cravou 4,6 pontos, contra 3,5 da terceira colocada e 14,2 da primeira. Comparando novembro de 2017 com novembro de 2018, a emissora cresceu 30%. O SBT RS é a emissora que mais cresce em 2018 (comparando com 2017).

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT conquistou a vice-liderança e marcou 4,1 pontos, contra 2,3 da terceira colocada e 8,7 da primeira. Já no período da tarde, o SBT prossegue na vice pelo 8º mês consecutivo, marcando 5,4 pontos, contra 5,3 da terceira colocada e 14,7 da primeira.

Na faixa noturna, o SBT manteve a vice-liderança pelo 16º mês consecutivo e cresceu 7% em relação ao mês passado. No mês de novembro atual, marcou 6,2 pontos, contra 5,3 da terceira colocada e 25,8 da primeira.

A emissora gaúcha permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h, e em novembro atingiu um crescimento de 19%. Nesta faixa, o SBT cravou 2,9 pontos, contra 1,2 da terceira colocada e 7,4 da primeira colocada. Foi a maior média da madrugada desde maio de 2013. Vale lembrar que, em novembro de 2018, a emissora atingiu 3,0 milhões de telespectadores.

Confira abaixo o desempenho dos programa locais:


- Anonymus Gourmet obteve um crescimento de 10% em relação ao mês passado e conquistou a vice-liderança isolada com 7,2 pontos, contra 3,4 da terceira colocada e 18,2 da primeira. O programa alcançou 428 mil telespectadores neste mês.

- O Masbah! manteve a vice-liderança com 8,6 pontos, contra 2,4 da terceira colocada e 20,4 da primeira. O programa atingiu, em novembro, 571 mil telespectadores. Obteve uma média com 262% mais audiência que a terceira colocada. Foi a maior média desde a estreia do programa.

- Já o SBT Rio Grande 2ª edição alcançou 813 mil de telespectadores neste mês e obteve 3,8 pontos de audiência.

- O SBT Rio Grande garantiu a vice-liderança com 5,6 pontos, contra 4,6 da terceira colocada e 16,3 da primeira. O jornal alcançou 1,1 milhão telespectadores em novembro.

- O SBT Esporte atingiu 863 mil telespectadores no mês de novembro e garantiu a vice-liderança com 4,9 pontos.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat% e Cov#) – Faixas Horárias e Tabela de Programação – Porto Alegre Premium – novembro/2018 (comparações com meses anteriores) – Dados arredondados

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter