Resumos de capítulos de 'Teresa' (25 de fevereiro a 01 de março de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 25 de fevereiro a 1º de março da novela mexicana "Teresa", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17 horas:

Capítulo 100, segunda-feira, 25 de fevereiro 

Aurora descobre que Teresa tinha razão e que sua mãe só voltou por dinheiro. Heitor entrega um cheque a Vanessa com a condição de que Aurora nunca descubra a verdade. Mariano tenta convencer Jonhy a denunciar Nico. Aurora exige que a mãe explique porque os abandonou. Vanessa confessa que se apaixonou por outro homem. Aurora diz à mãe que entende o fato da mãe querer refazer sua vida ao lado de outro homem, mas que nunca entenderá como pode se esquecer que tinha uma filha. Vanessa chorando diz a Aurora que sente muito orgulho que seja ela o fruto de seu amor com Heitor e espera que algum dia ela possa chamá-la de mãe com todo o afeto. Teresa informa Esperança que Rubens está na cadeia por ter roubado dinheiro de sua esposa. Aurora entrega a Vanessa um cheque e pede que aceite em troca do carinho que nunca lhe deu e afirma que nunca saberá com certeza se a própria mãe tem carinho desinteressado por ela. Hugo fica furioso quando Vanessa lhe entrega o cheque que a filha lhe deu e diz que não poderá pedir mais, pois a filha não quer mais voltar a vê-la. Hugo diz a Vanessa que se não conseguir mais dinheiro não voltará a vê-lo. Aída se zanga com Jonhy e Paty vivendo em seu apartamento. Mariano diz que não pode deixá-los na Vila, porque Nico os ameaçou de morte. Genoveva contrata Nico para que ele roube o bebê de Esperança.

Capítulo 101, terça-feira, 26 de fevereiro

Nico se surpreende ao ver fotos de Paulo na casa de Genoveva, mas se lembra que o serviço encomendado por ela é a oportunidade perfeita para se vingar de Jonhy, por ele tê-lo denunciado. Renan se zanga porque Esperança diz que ficou triste ao saber que Rubens está na cadeia. Esperança tenta convencê-lo de que a tristeza é pelo seu filho, que terá o pai preso, e não por Rubens. Vanessa se despede de Aurora e diz que vai tentar solucionar seus problemas e se conseguir ser uma pessoa melhor voltará a procurá-la, pois não merece uma mãe como ela. Nico volta a procurar Teresa para pedir mais dinheiro e conta que conhece mais gente do que ela imagina, incluindo Genoveva, a mãe de Paulo. Teresa se nega a dar mais dinheiro a Nico e o denuncia para polícia. Aurora fica feliz ao ver Martin de volta à capital. Aída diz a Mariano que acreditou que ficaria feliz ao ver o pai na cadeia, mas ainda que espere que se faça justiça, deseja vê-lo bem. Genoveva tenta convencer Mayra que perdoe Rubens, porque a sociedade inteira está falando muito, Mayra diz que não se importa com os comentários e que quer ver Rubens pagar por tudo que fez. Com o pretexto de ver Jonhy, Teresa vai à casa de Mariano e ao ver Aída pensa em provocá-la. Teresa diz a Mariano que foi ver Jonhy, mas que já que está ali eles poderiam aproveitar e sair juntos. Oriana ao ver Teresa com Jonhy e Roberto fala com desdém diz a Teresa que gostou de conhecer suas finas amizades. Teresa furiosa diz que ela só vai ajudá-los como advogada. Nico agride Armando e rouba importantes papéis que o senhor iria entregar ao juiz.

Capítulo 102, quarta-feira, 27 de fevereiro 

Oriana diz a Teresa que será madrinha de Luisa, mas não irá à festa, pois ouviu dizer que um de seus amigos é um traficante perigoso. Teresa diz a Oriana que não deveria colocar Luisa numa situação tão difícil exigindo que ela escolha com quem quer estar na festa. Teresa, chorando, diz a Fernando que teve outro problema com sua mãe, e que o melhor talvez seja que ela não vá a seu casamento, pois não quer causar problemas para ele e menos para Luisa. Luisa diz a Oriana que fica muito chateada ao ver como trata mal sua amiga, Teresa. Ela fica histérica quando descobre que roubaram seu pai. Nico pede dinheiro à Teresa em troca dos importantes documentos, mas a engana entregando outros papéis. Teresa furiosa diz a seu pai que confiou nele e ele falhou e que os documentos roubados podem levar Arthur a perder toda sua fortuna. Arthur, zangado, diz a Oriana que não quer vê-la destratando novamente Teresa, e por isso o melhor seria que ela não voltasse a sua casa, pois nem ele, nem Teresa a querem em suas vidas. Oriana responde que Teresa deixou Mariano por ser pobre, e que certamente se descobrisse que ele agora tem dinheiro, voltaria a procurá-lo. Arthur, furioso, diz que Teresa o ama e confia nela. Fernando diz a sua mãe que se não mudar sua atitude em relação a Teresa, eles terão sérios problemas. Aída diz a Teresa que as ações que eram de seu pai, agora são dela, e que agora também é sócia de “Lua Turquesa”.

Capítulo 103 quinta-feira, 28 de fevereiro 

Teresa se enfurece ao saber que Aída será sua sócia no projeto Lua Turquesa. Aída diz a Teresa que ela e Mariano vão viajar a Cancun, Teresa provoca e diz que Mariano sempre vai pensar nela. Aída visita o pai na cadeia e diz que apesar de tudo, o ama muito, que ele era seu ídolo, e por isso lhe doeu demais o que fez com sua mãe. Arthur diz a Teresa que se perder o caso no qual está trabalhando terão que ajustar seus gastos, incluindo a venda da casa, mas sabe que ela não se importará, pois o que vale é o amor que sentem um pelo outro. Arthur pergunta se pode contar com ela. Teresa diz que sim, mas admite que está arrependida de tê-lo incentivado a renunciar o dinheiro que Paloma lhe deixou. Arthur diz que ainda tivesse aceito, jamais usaria um centavo desse dinheiro em benefício próprio. Mayra diz a Aída que sabe que ela sofre por seu pai e se deseja que possa perdoá-lo. Arthur encontra Teresa chorando e pergunta se caso ele não tivesse mais dinheiro, isso mudaria algo na relação deles. Teresa admite que está assustada, mas diz que ela já conhece a pobreza e não seria nenhum sacrifício voltar a viver com apenas o indispensável. Oriana diz a Luisa que gostou de sua atitude pois demonstrou ter caráter ao enfrentá-la, ainda que tenha sido para defender Teresa. Arthur diz a Martin que sua situação econômica está muito mal. Aída diz a Genoveva em frente a Teresa que Mariano ficou de passar para pegá-la depois que lhe entreguem seu carro novo, Teresa os observa aos beijos, muito felizes. Teresa pergunta a Fernando que se ama Luisa o suficiente para se casar com ela, mesmo sabendo que Arthur está arruinado. Fernando se surpreende mas confirma que ama Luisa e se casará com ela.

Capítulo 104, sexta-feira, 01 de março

Teresa se insinua para Fernando e se despede com um beijo. Ela se surpreende ao perceber que Jonhy os observa e, de imediato, tenta se justificar. Renan diz a Esperança leu sua carta e quer saber se é verdade que ela o ama. Arthur diz a Fernando e Oriana que está falido e o melhor seria que ele e Luisa assinassem um acordo pré-nupcial. Fernando diz que não assinará nada, pois confia em Luisa. Fernando oferece um empréstimo, mas Arthur recusa. Oriana diz a Teresa que o mínimo que ela pode fazer é apoiar Arthur e que por culpa dela, Arthur não aceita a ajuda que seu filho está oferecendo. Oriana diz que de princesa Teresa voltará a ser uma simples gata borralheira. Aurora diz a Teresa que não deve preocupar-se, pois Arthur certamente vai se recuperar financeiramente e, e agora com a condição de Arthur bem mais modesta, Teresa poderá provar que se casou com ele por amor, e não por dinheiro, como muitos acreditavam. Aída diz a Teresa que logo estará novamente na vila, pois Arthur está arruinado. Nico procura Teresa para entregar a outra parte dos documentos. Teresa diz que o odeia, pois por sua culpa Arthur perdeu toda sua fortuna. Arthur, chorando, diz a Teresa que seu cliente se suicidou. Aída diz a Mariano que Teresa se casou com Arthur somente por seu dinheiro e agora ele está arruinado. Chega a esposa do cliente de Arthur, fora de si, culpa Arthur pela morte do esposo, e o ameaça com uma arma. Arthur tenta desarmá-la e a arma dispara, ferindo Teresa.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter