SBT fecha primeiro mês de 2019 crescendo em todas as faixas no Rio de Janeiro; veja dados completos


No Rio de Janeiro, o SBT fechou o mês de janeiro com média de 4,9 pontos de audiência e alcançou 9,7 milhões de telespectadores. A emissora manteve-se na vice-liderança na madrugada e apresentou 9% mais audiência em relação ao mês de dezembro de 2018.

Vale ressaltar que foi a única emissora aberta com crescimento em todas as faixas: 24 horas (aumentou 5%), manhã (cresceu 6%), tarde (subiu 5%), noite (aumentou 4%) e madrugada (cresceu 9%).

Na programação local, o jornal “SBT Rio”, no ar de segunda a sexta às 11h40, cresceu 9% em audiência e 2% em participação, ficando com média de 6,1 pontos e 14%, respectivamente. O jornalístico alcançou, em média, 825 mil telespectadores por dia, totalizando 4,8 milhões de telespectadores no mês. Já o “Cariocou”, apresentado aos sábados, às 13h, foi vice-líder de audiência. Com média de 4,9 pontos e 11% de participação, cresceu 10% em audiência. Também exibido aos sábados, às 13h40, o “Esporte Mágico” alcançou uma média de 4,3 pontos de audiência e 10% de participação com crescimento de 4% em audiência se comparado ao mês de dezembro. O “SBT Esporte Rio” cresceu 3% em audiência e obteve média de 5,0 pontos com 10% de participação.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat% , Shr% e Cov#) – Tabela de Programação e Faixas Horárias – Grande Rio de Janeiro Premium – Jan/19 - Dados arredondados com 1 casa decimal.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter