SBT RS: Programação local do SBT é atração neste fim de semana no Paradouro Mais Verão SBT em São Lourenço do Sul

O Mais Verão SBT está em três praias em 2019: Imbé e Torres, no litoral norte, e São Lourenço do Sul, no litoral sul. Os locais têm espaços temáticos e diversas atividades para os veranistas. Neste final de semana, a atração do Paradouro Mais Verão SBT em São Lourenço do Sul será a programação local da emissora. Na sexta-feira, 08 de fevereiro, serão transmitidos ao vivo os programas SBT Rio Grande, SBT Esporte e SBT Rio Grande 2ª Edição. E no sábado, 09, Mônica Fonseca, apresentadora do Masbah!, invade a Costa Doce, a partir das 15h, com diversas atrações especiais. Shows, customização de camisetas e maquiagens carnavalescas serão algumas das atrações deste final de semana.

 Foto: Divulgação/SBT

"O Mais Verão SBT tem movimentado o litoral gaúcho de norte a sul com suas ativações em Torres, Imbé e São Lourenço. Diversão, experiências, TV e Digital sendo feitos ao vivo com o casting do SBT no Rio Grande do Sul, nosso público e patrocinadores", diz o Diretor de Mercado e Inovação Carlos Toillier.

Imbé 

Mais de 18 mil pessoas frequentaram a Arena Mais Verão SBT SESC em Imbé, que está localizada na Av. Beira Mar, 714. O espaço vai funcionar até 5 de março, de terça-feira a domingo, das 8h30 às 19h30. Foram realizadas transmissões ao vivo dos programas SBT Rio Grande, SBT Esporte e SBT Rio Grande 2ª Edição, mais de 80 aulas de dança e mais de 600 crianças atendidas nas recreações infantis até o momento. A Arena oferece muitas atividades, como alongamento, aula de dança, treinamento funcional, espaço kids, oficina de beach câmbio, quadra de vôlei e futmesa. O local também oferece protetor solar, empréstimo de guarda-sol, bola de futebol, vôlei e raquete de frescobol.

Torres 

Mais de 15 mil pessoas circularam pelo Paradouro Mais Verão SBT em Torres, que vai funcionar até o dia 10 de março, de sexta-feira a domingo, das 9h às 21h, na Praia Grande. Foram realizadas transmissões ao vivo dos programas SBT Rio Grande 1ª e 2ª Edição, evento especial com a apresentadora Débora de Oliveira e os astros da Dupla GreNal, mais de 21 shows e 30 aulas de dança até o momento. O espaço oferece shows, aula de dança, esportes, mateada, espaço kids, empréstimo de guarda-sol, cadeiras e muito mais.

São Lourenço do Sul 

Mais de 10 mil pessoas passaram pelo Paradouro Mais Verão SBT em São Lourenço do Sul, que vai funcionar até o dia 17 de fevereiro, de terça a quinta-feira, das 14h as 21h, e de sexta-feira a domingo das 9h às 21h, na Praia das Nereidas. Foram mais de 18 shows e 27 aulas de dança até o momento. O espaço oferece shows, aula de dança, esportes, mateada, espaço kids e muito mais.

O Projeto Mais Verão SBT nas três praias tem patrocínio Master de Fael e O Boticário. A Arena de Imbé é uma realização do SBT no Rio Grande do Sul e do SESC e tem patrocínio da Companhia Riograndense De Saneamento – CORSAN. O Super Vôlei, em Tramandaí e Imbé, é patrocinado por GBOEX. Os Paradouros de São Lourenço do Sul e Torres são realizados pelo SBT e pela Blue Show. O Paradouro de Torres é apresentado por Construtora Monte Bello. É uma promoção da Prefeitura de Torres e tem apoio da Rádio Maristela FM. O Paradouro de São Lourenço do Sul é patrocinado pela Companhia Riograndense De Saneamento – CORSAN, Frigorífico Coqueiro e Supermercado Jepsen e tem o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter