Jornalismo: SBT RS mobiliza 10 profissionais para cobertura do julgamento do Caso Bernardo; veja detalhes


Pelo menos 10 profissionais do SBT estarão a partir de segunda-feira, 11 de março, em Três Passos, no noroeste do Rio Grande do Sul, para a cobertura jornalística do julgamento do caso do menino Bernardo. Na época, o corpo do garoto foi encontrado enterrado em um matagal na cidade de Frederico Westphalen, no norte do Rio Grande do Sul, a 80 quilômetros de Três Passos. Quatro pessoas serão julgadas pelo crime. 

As equipes dos repórteres Andrei Rossetto e Bruna Ostermann farão reportagens especiais e entradas ao vivo para o Primeiro Impacto, SBT Rio Grande, SBT Rio Grande 2 edição, SBT Brasil e SBT Notícias. Nos estúdios, comentaristas vão analisar o julgamento e explicar como funciona o júri popular de um dos assassinatos mais chocantes do Rio Grande do Sul e do Brasil. As redes sociais do SBT também serão abastecidas com vídeos e informações com a atualização do caso. "O fato é importante, o caso é de repercussão nacional e o jornalismo do SBT estará presente divulgando conteúdo em tempo real na TV e nas redes sociais", afirma Danilo Teixeira - editor regional da emissora. 

O julgamento dos quatro réus do assassinato de Bernardo Boldrini será realizado a partir da próxima segunda-feira, 11, no Salão do Júri da Comarca de Três Passos. Com 28 testemunhas arroladas, a previsão é que o julgamento dure até uma semana.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter