Júnior Bake Off Brasil tem repescagem e prova com éclairs neste sábado; veja destaques da atração

No “Júnior Bake Off Brasil” deste sábado, 16 de março, todos os eliminados estão de volta para disputar uma nova chance na repescagem. “Que saudade”, diz a chef confeiteira Beca Milano. “Que felicidade de ver todos vocês novamente”, completa o padeiro Olivier Anquier.

 Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

A apresentadora Nadja Haddad revela que os mini confeiteiros vão ter que criar uma receita original usando a massa do pão de queijo para a prova criativa. “Vocês vão ter que criar uma receita completamente diferente”, explica Nadja. O desafio é soltar a imaginação e combinar os sabores. Beca traz como inspiração o “X-Pão de Queijo”, recheado com hambúrguer, tomate, queijo, cebola, bacon e alface. “Se vai queijo, temos que tomar muito cuidado com o sal”, lembra Olivier.

Quem se sair melhor nesta primeira prova já estará de volta à competição e não participa do desafio técnico. Na segunda prova do dia, os pequenos terão que fazer éclairs, ou seja, a famosa “bomba”, recheada com creme de baunilha e coberta com chocolate colorido. “Para rechear as éclairs de maneira uniforme vocês terão que pegar a base, fazer de três a quatro furinhos, pegar o saco de confeitar e preencher internamente”, aconselha Beca.

JÚNIOR BAKE OFF BRASIL
Neste sábado, às 22h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter