Programa Raul Gil estreia quadro Shadow Brasil e recebe Maisa no Pra Quem Você Tira o Chapéu?

Neste sábado, 09 de março, o Programa Raul Gil volta com atrações inéditas e muitas novidades.

 
O apresentador estreia “Shadow Brasil”, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV.


Raul Gil recebe Maisa Silva no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A atriz e apresentadora vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “Fake News” e tira para “Tiago Abravanel”. No palco ela explica o porquê de suas decisões. Maisa fala sobre os novos passos em sua carreira e sobre notícias falsas envolvendo seu nome e do apresentador Raul, publicadas ano passado. A atriz ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Canudinho de Plástico, Padre Fábio de Melo, Bullying, Gisele Bundchen, entre outros.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Sucessos do Verão”. Os convidados Jonas Esticado, MC Gury, Gloria Groove, Jojo Maronttinni e Marcia Felipe terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Saudade Boa”, “Parado no Bailão”, “Coisa Boa/Bumbum de Ouro”, “Joga sem Parar/Que tiro foi esse?” e “Quem me dera”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador recebe as pequenas do Valentina’s Ballet, Guiguiba e Kaori Yokota. O musical fica por conta de UM44K, cantando “Tudo que Sonhamos”, “Grupo Bom” e “Nossa Música”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter