SBT RIO: José Aldo, Rogério Minotouro, Jéssica Andrade e Rose Namajunas, falam sobre UFC Rio no Esporte Mágico

O Esporte Mágico deste sábado, 30 de março, às 13h45, mostra as estrelas do UFC Rio em uma entrevista coletiva no Copacabana Palace. Jéssica Andrade e Rose Namajunas, que irão fazer a luta principal da noite de 11 de maio, protagonizaram a tradicional encarada. José Aldo e Rogério Minotouro falaram sobre os adversários que irão enfrentar.

 Foto: Divulgação/SBT

Rodrigo Cabelli conversa com o número um do snooker do Brasil, Igor Figueiredo. Ele é bi-campeão mundial senior e espera que a modalidade vire esporte olímpico nos jogo de Paris, em 2024. E a repórter Marcelle Borchetta continua no desafio rumos aos 21km. Essa semana a série mostra uma prova teste que a Marcelle enfrentou. Foram apenas 10 quilos, mas a corrida deu um gás pra que a repórter encare os primeiros 21 quilômetros. Já a repórter a Pri Borges encontra a seleção brasileira de handebol de areia. As equipes masculina e feminina estiverem no sul-americano de praia em Rosário, na Argentina. Os homens levaram ouro, já as mulheres ficaram com o segundo lugar. 

E tem também o “Quiz Mágico”, quadro de perguntas e respostas e Fernanda Maia recebe Thiago Marreta. O lutador do UFC que acabou de fechar contrato para lutar com o atual detentor do cinturão meio-pesado Jon Jones.

ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h45, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter