SBT RIO: Esporte Mágico acompanha aula funcional das policiais do Batalhão de Choque neste sábado

O Esporte Mágico deste sábado, 23 de março, às 13h45, a repórter Pri Borges acompanha uma aula funcional das policiais do Batalhão de Choque. A mulherada, que não teme nenhum confronto mostrou que a preparação física é fundamental pra encarar as operações diárias.

 Foto: Divulgação/SBT

A cidade Mangaratiba, na costa verde do Estado do Rio de Janeiro, recebeu pela primeira vez um evento de boxe profissional – “Boxing For You”. No card principal, três medalhistas olímpicos: Robson Conceição (ouro na olimpíada do Rio); Esquiva Falcão (prata em Londres) e Adriana Araújo (bronze em Londres). Robson e o Capixaba Esquiva, ainda não tinham lutado no Brasil, desde que migraram para o boxe profissional.

No episódio do “Rumo aos 21km” dessa semana, Marcelle Borchetta conversa com Márcio Villar. O ultramaratonista têm vários recordes e está no Guinness Book. E no “Quiz Mágico”, o quarteto do futebol quer saber quem sabe mais sobre os fatos, regras que acontecem nos gramados.

E ainda: a longboarder profissional Chloé Calmon foi surpreendida pelas amigas na praia da Macumba ao voltar da Austrália. A carioca venceu a primeira etapa do mundial de longboard.

ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h45, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter