Zachary Levi, que interpreta super-herói Shazam, é destaque no The Noite desta terça-feira; veja frases

No The Noite desta terça-feira (02), Danilo Gentili recebe Zachary Levi, que interpreta o super-herói “Shazam!”. Pela primeira vez no Brasil, ele fala como foi sua preparação para viver o personagem e revela: “foi muito fácil, porque eu sou um crianção. Ainda gosto muito de curtir a vida e tento ser o mais otimista possível... Eu só precisava ser eu mesmo, estar animado”. Questionado sobre a razão de ter sido escolhido para o papel e se acredita que foi em virtude de sua beleza ou por ter a personalidade mais parecida, brinca: “é porque eu sou um adulto com cabeça de criança. 100 % de certeza”. Ele fala sobre a personalidade do herói, opina a respeito da rivalidade Marvel e DC e ainda ensina Danilo e Juliana a “floss dance”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


“Não conhecia o Shazam quando era moleque. Eu conheci já adulto. Quando criança gostava bastante dos X-Men, Gambit, Wolverine.”
“Shazam é um dos poucos super-heróis que de fato está animadíssimo de ser super-herói . Talvez o Peter Parker também se anime. Enquanto os outros (heróis) pensam ‘eu tenho essa responsabilidade toda’. Esse entusiasmo e legal de fazer.”
“Espero que sim. Que tenha mais filmes da Liga (da Justiça) e participar deles se acontecer. Quer o fazer outras vezes Shazam e pontinhas em filmes de super-herói. É muito divertido.”
“Acho que o Shazam e o Flash brigariam o tempo todo. Provavelmente pediria conselhos para o Super Homem, porque é meu ídolo. E sempre ficaria babando olhando para a Mulher Maravilha, o tempo todo, muito apaixonado.” (sobre como o personagem interagiria em um filme com outros heróis)
“Eu ganharia. Jamais trapacearia. Mas o Super Homem, uma das fraquezas dele é a mágica. E eu sou mágico.” (sobre uma briga entre Shazam e Super Homem)
“Faço cinco ou seis dias de academia por semana, comendo de 3 a 4 mil calorias por dia. Estou mais forte e mais saudável do que jamais estive e feliz com isso. Cortei carboidratos e fiquei mal humorado. Aqui no Brasil pude trapacear um pouquinho. Aquele pãozinho de queijo... Comi que nem louco.” (sobre a preparação para o personagem)
“Acho que todos os atores, se têm a benção de fazer qualquer um desses personagens, é feliz. Nunca vi um ator da Marvel falar que era melhor. Eles são todos muito legais.” (sobre rivalidade Marvel e DC)

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter