Programa Raul Gil recebe Carlinhos Maia no 'YouTubers querem Saber' e exibe grande final do Shadow Brasil

Neste sábado, 25 de maio, o Programa Raul Gil exibe a grande final do quadro “Shadow Brasil”. Os concorrentes que se apresentaram no programa, só mostrando a silhueta, cantando grandes clássicos e sucessos do momento, voltam ao palco para a disputa do prêmio de 50 mil reais. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Disputam: Kaiky Mello, Katia Franco, Sarah Knoll, Alda Cristina, Matheus Noquelli, Cléo Andrade, Pamela Dauzuck e Fernanda Dianno.


Neste sábado, Raul Gil exibe o quadro “Youtubers Querem Saber” e traz como convidado Carlinhos Maia. Ele responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. O influenciador conta como começou nas redes sociais, fala sobre a vida que leva em Penedo (AL), afirma que não dá atenção para os haters e que não sofre preconceito. Carlinhos fala ainda da grande responsabilidade que tem com seus seguidores e que sua vida é movida por sonhos.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:


- “Quando um cara de uma vila, do interior de Alagoas, conquista o espaço de segundo mais visto do planeta, é para mostrar que o Brasil ainda tem jeito, que o Brasil ainda tem vez. Não é à toa eu ter crescido tanto”.
- “É nossa responsabilidade como influenciadores de uma nova geração, mostrar também que a gente se preocupa com nossos seguidores. Eles nunca, pra mim, foram números. Por isso, grande parte do dinheiro, eu pego para fazer a casa dos meus personagens, é para comprar a passagem de alguém. O meu dinheiro é para ajudar as pessoas”.
- “Eu não procuro dinheiro, mas todo mês é o que mais tem para mim. Porque eu multiplico meu dinheiro”. (sobre ajudar as pessoas).
- “Eles são haters deles mesmos”. (sobre os haters da internet)
- “Não paguei nada. Meu casamento foi todo pago com apenas um arroba (@)”. (sobre permutas de seu casamento)
- “Para mim, a minha sexualidade é um detalhe meu. Quando resolvi assumir minha sexualidade, eu quis primeiro mostrar para as pessoas que eu tinha talento. ” (sobre rotularem sua relação e seu casamento)
- “Como todo casal, a gente pensa em ter filhos sim, mas não agora. Está começando tudo agora”. (se sonha em ter filhos com o marido)

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Naldo Benny, MC Marcinho e MC Dado. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Bielzinho com “Você me Conquistou”, Giovanna Iwata com “Não Para”, Sophia Gomes com “Olha Aí” e Melissa MC Arco Íris com “Bonde Colorido”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter