Raul Gil recebe Rodrigo Faro no 'YouTubers Querem Saber' e estreia quadro 100% Sandy e Junior neste sábado

Neste sábado, 18 de maio, o Programa Raul Gil exibe o quadro “Youtubers Querem Saber” e traz como convidado Rodrigo Faro. O apresentador responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e João Guilherme. Rodrigo se diverte ao lado do amigo Raul Gil e aborda assuntos como os 22 anos de casamento com a esposa Vera, fala sobre posicionamento religioso, como eram os tempos na época do grupo Dominó e que tem um carinho muito grande pelo apresentador Gugu. Confessa também que não tem medo da morte e que não pode ter mais filhos por conta de uma vasectomia.


Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:

- “A humildade precede a honra. A gente não é nada, a gente sempre está alguma coisa”. (sobre ser elogiado por Raul)
- “Tudo o que faço hoje é pensado na minha esposa e nas minhas filhas”.
- “A Vera tem” (sobre a esposa ter ciúmes).
- “Angélica é uma amiga de muitos anos”. (se ele já namorou a apresentadora Angélica)
- “Substituir não existe. O que pode acontecer, seu eu continuar me dedicando, trabalhando, aumentando meu público, não é ocupar o lugar dessa pessoa, mas o lugar no palco. Substituir alguém...seria uma ignorância da minha parte pensar nisso”. (sobre ser apontado como substituto de Silvio Santos, Faustão, Raul Gil)
- “Eu não posso mentir, eu fico muito feliz quando escuto isso do público, mas eu também tenho que ter a humildade, o pé no chão, a cabeça no lugar, para saber que eu vou ter que comer muito arroz com feijão para chegar lá”. (ainda sobre ser apontado como substituto de Silvio Santos, Faustão, Raul Gil)
- “Não cheguei a ter depressão. Imagina a pressão de assumir o domingo de uma emissora do tamanho da RecordTV (...) a pressão é muito grande e às vezes você não consegue conviver com essa pressão. A pressão é muito forte e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”. (sobre ter tido crises de ansiedade quando seu programa iria ser exibido aos domingos).

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil estreia o quadro “100% Sandy & Junior”. Pessoas de todas as idades que gostem de cantar ou se pareçam com a dupla, vem ao palco e apresentam as músicas de sucesso de toda a carreira dos irmãos. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Natiare & Antonio dublando “As quatro estações” e Larissa e Marlon cantando “Quando você passa”.

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Loma e as Gêmeas Lacração. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Duda Barros, Pedrinho e Sophia Gomes. Ainda neste programa, Raul exibe o quadro “Turma do Vovô Raul” e traz a família de Yasmin.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter